Decoração "Low Budget"

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Decoração "Low Budget"

Mensagempor Nazx » Sábado Mar 15, 2008 14:01

Boas

Vim pedir a vossa ajuda pois estou sem ideias.. :roll:
Eu tenho um quarto e queria decora-lo (principalmente as paredes)... eu pensei em fotos de Nova Iorque á noite em preto e branco, ampliá-las e coloca-las de alguma forma na parede mas não sei quanto é que isso pode custar.. eu queria decorar o quarto, usando poucos euros, mas pelos vistos é tudo caro... se alguem tiver sugestoes ;)

a foto de nova iorque que estava a falar anteriormente:
:arrow: Manhattan Wallpaper

queria por esta em ponto grande na parede que esteja mais descoberta, a parede principal, e depois á volta do quarto queria por umas fotos do mesmo tema, "nova iorque", mas, de ruas e avenidas..

Esta é a minha ideia, aceito outras ideias, apenas falei nesta porque é a que tenho em mente... e mesmo assim, as impressoes parecem ser caras.. tenho qe ir ver à staples (tb aceito sugestoes de outras lojas :P )..
(depois ponho aqi os preços...)

bgd pela atençao

cumps ^
Nazx
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 15, 2008 13:46

Mensagempor CarlosDan » Sábado Mar 15, 2008 18:31

Também tive a mm ideia à uns meses mas com uns desenhos meus mas desisti, lembrei-me que vinil era bacano por ser duradouro, uma impressão de 2m x 2m ficava em 250€ então perguntei pelo material mais barato - 150€ e era de fraca qualidade.

Acabei por fazer uma cena mais pequena na loja Staples - em tamanho Azero e a cores - e fica-te +/- em 40 €. Eles têm um serviço de impressão bacano.

Se quiseres seguir com a ideia da parede inteira e se tiveres jeito sempre podes fazer em stencil.
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor HidEaL » Sábado Mar 15, 2008 19:37

CarlosDan Escreveu:Se quiseres seguir com a ideia da parede inteira e se tiveres jeito sempre podes fazer em stencil.

Ditto. Eu tinha feito no meu quarto uma secção com stencils a spray mas há 2 anos repintei tudo e vou voltar a fazer. Acho que é das maneiras mais fáceis e baratas de dar piada a uma decoração.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mar 15, 2008 20:23

Já agora arranjem fotos para o pessoal ter uma ideia :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor HidEaL » Sábado Mar 15, 2008 20:30

Do que tinha feito não tenho pics, mas de qualquer maneira, no outro dia vi alguns trabalhos com stencils (artigos comercializados e serviços) aqui:
http://www.argonarms.com

Stencil art é tão fácil de googlar que até chateia... :mrgreen:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Nazx » Sábado Mar 15, 2008 22:01

de facto é bem caro o que eu estava a pensar :?

andei hoje pela Ikea e vi lá um quadro de times square mais ou menos de 2x2 metros e custava por volta de 50€ ..

ha coisas bem boas mas.. sao mesmo caras..
Nazx
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 15, 2008 13:46

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes