Caros,
Venho contar-vos uma história que me aconteceu à dias.
Fiz uma compra na loja Online da Vodafone.
A compra decorreu normalmente e recebi a confirmação da Vodafone através de email.
Fui verificando o andamento da encomenda online através da funcionalidade que a Vodafone tem no site e verifiquei que a encomenda já se encontrava expedida para a transportadora.
Como estava a demorar alguns dias contactei a Vodafone para saber onde andava a encomenda.
Foi-me dito que se estava enviada para a transportadora era so esperar uns dias.
Esperei...
Pois bem... a espera não valeu de nada... fui contactado ela Vodafone a informar-me que o produto que adquiri na Loja Online estava indisponível e em ruptura de stock e ofereceram-se para me vender um cartão de memória em troca.
Não sei se ria se o que faça!
Comprei um carregador e querem vender-me um cartão de memória.
Coitados! Nem sabem para que serve um carregador!
Se comprei um carregador é porque precisava de um carregador e não de um cartão de memória!!!
Mostrei a minha indignação mas de nada valeu por telefone.
De imediato enviei um email para o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) e mostrar a minha indignação e a exigir o produto que adquiri.
Recebi uma resposta que mostra bem no que a Vodafone se está a tornar... disseram-me que o produto estava esgotado e que se mantinha o que foi dito por telefone, que iam cancelar a encomenda.
Pois bem cara Vodafone, eu não cancelo encomenda nenhuma e tenho aqui a prova da encomenda e nao permito que a fechem!
O produto existe e eu exijo-o.
Se for preciso até informo onde o podem comprar para depois poderem cumprir a vossa obrigação de o vender a quem o encomendou!
Já vi que pelo SAC também ninguém quer saber.
Pois vou escalar isto ate à mais alta instancia na Vodafone, ANACOM, DECO e a nível legal.
Querem brincar que brinquem com outro.
Há leis, há bom senso e há respeito!
Vodafone nunca mais!!
Nunca pensei mudar de operadora... mas pelos vistos anos depois vou mudar pela primeira vez...
Não admito ser tratado como lixo... vendem um produto, confirmam-no e depois recusam-se a cumprir?
Não é esta a operadora que quero para mim!
Julguem vocês a atitude... eu já julguei!