Podiam indicar-me sitios porreiros aki em Portugal p fazer campismo selvagem e caminhadas pelos montes.
O Geres parece-me uma boa opçao k dizem?
Alguem aki faz isso?
Eu keria começar a fazer :p.
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Boas.
Podiam indicar-me sitios porreiros aki em Portugal p fazer campismo selvagem e caminhadas pelos montes.
Alguem aki faz isso?
Cumps

Alguem aki faz isso?
Cumps

Alguem aki faz isso?
Cumps

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Esse Covão da Ametade parece-me uma boa ideia, mas pelas imagens k vi no google parece um bocado árido comparado com o geres.

CR9 Escreveu:Gosto e conheço bastante bem a Serra da Arrábida, (acho que) em toda a parte do Parque Natural da Arrábida é ilegal acampar, mas tens o Parque de Campismo do Outão, que fica mesmo na Serra da Arrábida, tens bastantes praias, algumas delas à porta do parque de campismo. Quanto á Serra, tens MUITO para conhecer, eu ando lá á quase 2 anos de bicicleta e ainda não conheço totalmente.. caminhadas ainda não fiz (infelizmente). Do Gerês não conheço nada, e da Serra da Estrela muito pouco, mas a Serra da Arrábida é brutal mesmo, mesmo rodeado de algumas cidades.
Depois podes sempre obtar por o campismo selvagem, e estares em risco de aparecer a GNR.. sempre era mais engraçado. LOL
Cumps.

R3volution Escreveu:Finalmente vejo pessoas que preferem o campo à praia... já aborrece só praia, eu não gosto e nem vejo razão em gostar de estar ali deitado ao sol ( quer dizer tirando as gaijas em topless)
Mas numas férias futuras estou a pensar dar um salto ao gerês. Na vossa opinião é melhor acampar ou ir para uma pousada?
cps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes