Moderadores: Administradores, Moderadores

Triple Escreveu:Há? Indica ai !DiogoSanches Escreveu:Há alternativas melhores por isso não me preocupa...

Triple Escreveu:Há? Indica ai !DiogoSanches Escreveu:Há alternativas melhores por isso não me preocupa...

Não?DiogoSanches Escreveu:Triple Escreveu:Há? Indica ai !DiogoSanches Escreveu:Há alternativas melhores por isso não me preocupa...
Não posso.

Triple Escreveu:Não?DiogoSanches Escreveu:Triple Escreveu:Há? Indica ai !DiogoSanches Escreveu:Há alternativas melhores por isso não me preocupa...
Não posso.Porque razão?
Mas é isso ai BTNext é que rulla!!! Pelo menos dá-me uma sensação de nostalgia, sacar a 16KB/s, relembra-me os meus 128Kbps.

Triple Escreveu:Isso é tudo lindo de se ver, mas a verdade é que há tópico do BTNext...
E se é essa a tua alternativa ao WareZtugA, por amor de deus... Esse tracker é só mais um exemplo do phail de projectos online que se vê em Portugal.
Apenas digo que tenho o maior orgulho em pertencer ao STAFF da melhor e cada vez maior comunidade de partilha de ficheiros a nível nacional, e acho ridículo sermos comparados a BTNexts e etc.
Cumps

Está sem duvida a ser cumprido!DiogoSanches Escreveu:Triple Escreveu:Isso é tudo lindo de se ver, mas a verdade é que há tópico do BTNext...
E se é essa a tua alternativa ao WareZtugA, por amor de deus... Esse tracker é só mais um exemplo do phail de projectos online que se vê em Portugal.
Apenas digo que tenho o maior orgulho em pertencer ao STAFF da melhor e cada vez maior comunidade de partilha de ficheiros a nível nacional, e acho ridículo sermos comparados a BTNexts e etc.
Cumps
É lindo de se ver e é para ser cumprido.
Ainda bem que te orgulhas disso, eu cá, sou mais ambicioso.![]()
Btw... escreve-se fail, e não, "phail".

Triple Escreveu:Está sem duvida a ser cumprido!DiogoSanches Escreveu:Triple Escreveu:Isso é tudo lindo de se ver, mas a verdade é que há tópico do BTNext...
Cumps
É lindo de se ver e é para ser cumprido.
Ainda bem que te orgulhas disso, eu cá, sou mais ambicioso.![]()
Btw... escreve-se fail, e não, "phail".
Parabéns! Quando tiveres um projecto digno de se ver apresenta à malta.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes