Btnext

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Btnext

Mensagempor Daniel Cordeiro » Segunda Jul 28, 2008 15:13

Pessoal aki do forum, por favor, se alguem tiver convites para o btnext, ou se alguem souber como se faz para os obter, responda, caso tenha convites e esteja disposto a mandar o meu e-mail é: dcordeiro95@hotmail.com.
Daniel Cordeiro
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 25, 2008 18:21

Mensagempor Z_factor » Segunda Jul 28, 2008 18:03

1º post, e já a fazer pedidos.
Não é assim que se começa amigo.

Eu tenho convites a montes, mas também não dou. A tua introdução cheira a oportunismo.
Z_factor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 25, 2007 11:29

Mensagempor TheRza » Segunda Jul 28, 2008 21:28

Z_factor Escreveu:1º post, e já a fazer pedidos.
Não é assim que se começa amigo.

Eu tenho convites a montes, mas também não dou. A tua introdução cheira a oportunismo.

oportunismo por um convite po BTNEXT...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

isto é com cada personagem... :roll:

eu por acaso nem uso isso mas se tivesse dava na boa...se tens muitos, nao sei qual é o teu problema mas ta tudo!

um dia que precises aqui de ajuda no forum, pode ser que considerem oportunismo e te digam a mesma coisa!! :roll: :roll:

enfim...frustaditos!!!! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Z_factor » Segunda Jul 28, 2008 22:20

Tipo regista-se para pedir convites e depois borrifam-se no forum, onde há outros que se dedicam um pouco mais a sério ao fórum?

É essa a tua comparação?
Z_factor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 25, 2007 11:29

Mensagempor TheRza » Terça Jul 29, 2008 1:04

Z_factor Escreveu:Tipo regista-se para pedir convites e depois borrifam-se no forum, onde há outros que se dedicam um pouco mais a sério ao fórum?

É essa a tua comparação?

1º como é que tu sabes que ele vai "kagar" para o fórum?! nao me digas que és a Maya! :roll:

2º mesmo que cague qual é o problema?! existem N pessoas que se registam e nem tópicos e/ou posts fazem!

3º tas mais preocupado tu que o próprio admin/moderadores!

4º se nao queres dar o convite ao rapaz, fika com eles todos para ti e que sejas mto feliz por teres 300 convites po BTNEXT! rotflol :yupi: rotflol :yupi:

5º para o autor do tópico, kaga no BTNEXT, se pesquisares um bocado no Google encontras tudo o que ha la!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes