Explicação Simples

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Explicação Simples

Mensagempor laciport » Sábado Ago 28, 2004 17:22

http://www.imageshack.us/

Bom,prá quem conhece esse site...jogo minha imagem formato jpg pego a url...até ai entendi...por acaso as imagens vão se acumulando ou é somente no momento de pegar a url que ela fica disponível?!
E depois elas não são mais vizualizadas e eu preciso fazer novamente o processo inicial?!

Grato quem puder me dizer algo
PentiumIV,Adsl,GravadoraLg.

A verdadeira bravura de um homem está em, chegar em casa de madrugada bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ainda ter peito de perguntar, Vai varrer ou vai voar?"
laciport
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 12, 2004 1:08

Mensagempor alfatek » Sábado Ago 28, 2004 18:17

n entendi mt bem a pergunta mas, ELA NÃO TEM NADA A VER COM PORTÁTEIS! Por favor coloca as perguntas nos sitios certos!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor laciport » Sábado Ago 28, 2004 18:43

Queira desculpar errei o lugar,mais esse site a gente usa prá jogar uma imagem da gente...por exemplo uma foto scaneada sem url e ele cria a url prá que a gente possa postar essa imagem na Net.

A verdadeira bravura de um homem está em, chegar em casa de madrugada bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ainda ter peito de perguntar, Vai varrer ou vai voar?"
laciport
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tretabyte » Sábado Ago 28, 2004 19:24

Boas,
continuo sem conseguir perceber peva da pergunta especialmente pk o pt/br esta do pior :!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor laciport » Sábado Ago 28, 2004 19:31

Pode deixar colega, vc não tem a obrigação de entender o Portugues Br...
não irei mais importuná-lo.

laciport
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor metralha761 » Segunda Ago 30, 2004 9:59

Pelo k entendi o que tas a referir é um site onde se pode armazenar as imagens.

Provavelmente deves precisar de uma conta e essa conta deve ter um limite de espaço.

Agora não percebi, existe algo tipo votação ás imagens? ou é só mesmo pa meteres a imagem online e assim com url postares onde kiseres? Tipo nos foruns, em vez de fazeres o upload po servidor do forum, metes nesse servidor onde se guardam a imagens, e com a url da imagem postas no forum?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor laciport » Segunda Ago 30, 2004 12:55

Sim, nesse site que mencionei eu consigo criar a url prá minha imagem e depois colocá-la em qualquer forum,só queria saber se o site permitia guardar muitas fotos prá que elas ficassem a minha disposição quando precisasse das url,descobri que sim!,ele aceita que eu guarde muitas fotos
prá usá-las posteriormente sei que é free mais não sei quantos Mb era o limite...Pq quando a gente usa uma máquina fotográfica digital prá fazer as fotos,ou então usa o Scaner as mesmas não tem a url,então a gente
coloca as imagens formato jpg no site e elas adquirem url...já está tudo resolvido e consegui hospedar minhas imagens particulares no site.

E obrigado pelo interesse fique bem um bom dia.

laciport
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rfbgb » Segunda Ago 30, 2004 13:00

laciport Escreveu:Sim, nesse site que mencionei eu consigo criar a url prá minha imagem e depois colocá-la em qualquer forum,só queria saber se o site permitia guardar muitas fotos prá que elas ficassem a minha disposição quando precisasse das url,descobri que sim!,ele aceita que eu guarde muitas fotos
prá usá-las posteriormente sei que é free mais não sei quantos Mb era o limite...Pq quando a gente usa uma máquina fotográfica digital prá fazer as fotos,ou então usa o Scaner as mesmas não tem a url,então a gente
coloca as imagens formato jpg no site e elas adquirem url...já está tudo resolvido e consegui hospedar minhas imagens particulares no site.

E obrigado pelo interesse fique bem um bom dia.

E qts MB é que aceita?
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Dr » Segunda Ago 30, 2004 13:32

Afinal trata-se de um album de fotos virtual, certo?
Já agora também fiquei curioso: quantos MB permite?

Cumprimentos.

PS - <<A verdadeira bravura de um homem está em, chegar em casa de madrugada bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ainda ter peito de perguntar, Vai varrer ou vai voar?" >> -------> Isto está qualquer coisa de soberbo LOL!!!!
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor laciport » Segunda Ago 30, 2004 13:45

Como free não sei o limite hospedei umas 15 fotos até agora,mais tem um album virtual no Yahoo veja em fotos, com 30MB.

laciport
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor metralha761 » Segunda Ago 30, 2004 15:30

Nao interessa a fonte das imagens, fotos nao passam de um mapa de bits coloridos. Se calhar esse espaço nao é só JPG, poderá aceitar GIF, PNG, BMP, etc. São os formatos mais comuns no mundo da informatica.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes