Moderadores: Administradores, Moderadores

De 1978 para 2008 - As situações:
Situação1:
O Pedro está a pensar ir até ao monte depois das aulas, assim que entra no colégio mostra uma navalha ao João, com a qual espera poder fazer uma fisga.
Ano 1978: O director da escola vê, pergunta-lhe onde se vendem, mostra-lhe a Sua, que é mais antiga, mas que também é boa.
Ano 2008: A escola é encerrada, chamam a Polícia Judiciária e levam o Pedro para um reformatório. A SIC e a TVI apresentam os telejornais desde a porta da escola.
Situação 2:
O Carlos e o Quim trocam uns socos no fim das aulas.
Ano 1978: Os companheiros animam a luta, o Carlos ganha. Dão as mãos e acabam por ir juntos jogar matrecos.
Ano 2008: A escola é encerrada. A SIC proclama o mês anti-violência escolar, O Jornal de Notícias faz uma capa inteira dedicada ao tema, e a TVI insiste em colocar a Moura Guedes à porta da escola a apresentar o telejornal, mesmo debaixo de chuva.

alr_tech Escreveu:é mais assaltos... e outras coisas bém longe da realidade...

Quero ver agora os defensores do abaixamento de impostos a vir aqui dizer que o lucro não está a aumentar nas empresas!

Azarael Escreveu:PS: Tu tens noção que os impostos elevados por vezes acabam por ajudar é as maiores empresas, certo ? Já que os rivais de menor dimensão é que terão mais problemas com os impostos.
Azarael Escreveu:PPS: Achas que o pão também devia ter 21% de IVA em cima ? Já que não gostas de impostos baixos...

Azarael, o grande defensor do capital
Completamente descabida esta comparação, ires buscar o alimento mais básico e falares em 21%...isso foi 1 tanto ao quanto demagógico.

Azarael Escreveu:alr_tech Escreveu:é mais assaltos... e outras coisas bem longe da realidade...
Não serás tu a fugir um pouco da realidade com essa ?

Azarael Escreveu:PS: Responde-me só a isto :
Vais na rua, e alguém vai ter contigo e diz-te o seguinte:
- Tenho 100€ comigo. Pode optar por ficar com 20€ e os outros 80€ ficam para mim. Ou então, opta por não ficar com nada, e eu também não fico com nada.
O que escolhes ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes