entao rapaziada quem foi ver o Air Race?!?
postem ai fotos!
eu tive num lugar mto frakito hoje mas amanha vou me antecipar e vou po mesmo spot do ano passado para tirar umas boas fotos!!
fikem bem!
PS: logo coloco algumas fotos para verem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:entao rapaziada quem foi ver o Air Race?!?
TheRza Escreveu:postem ai fotos!![]()
TheRza Escreveu:eu tive num lugar mto frakito hoje mas amanha vou me antecipar e vou po mesmo spot do ano passado para tirar umas boas fotos!!![]()
TheRza Escreveu:fikem bem!![]()

forunista Escreveu:TheRza Escreveu:entao rapaziada quem foi ver o Air Race?!?
Em português podes dizer competição aérea ou corrida aérea, etc.TheRza Escreveu:postem ai fotos!![]()
"Postar" deve ser brasileiro, em português essa palavra deve ter alguma coisa a ver com postas de pescada...podes usar: "coloquem" aí fotos.TheRza Escreveu:eu tive num lugar mto frakito hoje mas amanha vou me antecipar e vou po mesmo spot do ano passado para tirar umas boas fotos!!![]()
"ah e tal, eu vou à beach, apanhar um sun na minha bike!" Isto é português do melhor que já vi...moderno, está na moda, é giro pah!TheRza Escreveu:fikem bem!![]()
Tu também!
Sim, estive no gozo

I_love_Toshiba Escreveu:Desnessecario mesmo..

forunista Escreveu:I_love_Toshiba Escreveu:Desnessecario mesmo..
Não, não foi!

Silver_Razorback Escreveu:forunista Escreveu:I_love_Toshiba Escreveu:Desnessecario mesmo..
Não, não foi!
desne quê?? deixem-me ir buscar o dicionário...

forunista Escreveu:TheRza Escreveu:entao rapaziada quem foi ver o Air Race?!?
Em português podes dizer competição aérea ou corrida aérea, etc.TheRza Escreveu:postem ai fotos!![]()
"Postar" deve ser brasileiro, em português essa palavra deve ter alguma coisa a ver com postas de pescada...podes usar: "coloquem" aí fotos.TheRza Escreveu:eu tive num lugar mto frakito hoje mas amanha vou me antecipar e vou po mesmo spot do ano passado para tirar umas boas fotos!!![]()
"ah e tal, eu vou à beach, apanhar um sun na minha bike!" Isto é português do melhor que já vi...moderno, está na moda, é giro pah!TheRza Escreveu:fikem bem!![]()
Tu também!
Sim, estive no gozo

TheRza Escreveu:infelizmente acho que ja estragaste o topico todo!!!![]()
fikem bem!

TheRza Escreveu:nao acordes para a vida nao...se calhar apanhar um bocado de sol e ar fresco resolvia isso mas adiante...!
![]()
agora vens para aqui dar lições de Português?!? K LOOOOOOOOOOL
infelizmente acho que ja estragaste o topico todo!!!![]()
fikem bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes