Boas pessoal!
Estou a começar a vender a minha casa, gostaria de saber se alguns devoçês já colocaram a venda em alguns sites, e se sabem alguns site gratuitos para a coloar á venda!
Obrigado a todos!
Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:o OLX deve ser o que procuras. Mas também podes contactar uma imobiliária para te ajudar. Principalmente se fores de Lisboa. Os lisboetas têm problemas visuais graves quando tentam avaliar as próprias casas, faz-lhes bem ter alguém que saiba aquilo que diz a aconselhá-los.
Cumprimentos,
KrIaX.

pagc Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:o OLX deve ser o que procuras. Mas também podes contactar uma imobiliária para te ajudar. Principalmente se fores de Lisboa. Os lisboetas têm problemas visuais graves quando tentam avaliar as próprias casas, faz-lhes bem ter alguém que saiba aquilo que diz a aconselhá-los.
Cumprimentos,
KrIaX.
quê? os importados é que pensam que isto é a santa terrinha![]()
![]()
. Eu sei perfeitamente quanto vale a minha. Comprei por 125.000, há dois anos valia 190.000€ e agora vale 150.000€. Qual é a dúvida? Basta saber por quantos os meus vizinhos venderam ehehe
![]()
![]()
PS: Just Kidding, man. Andas mesmo com problemas em arranjar casa ou é impressão minha?

KrIaXPaTaLa Escreveu:JOKE COMEBACK: 190 000 euros compro uma vivenda com 200 metros quadrados |:
KrIaX.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Isso não faz mal, os meus amigos merecem. Eu daqui a meia-dúzia de anos +- vou precisar de um construtor para uma casa, não deixes o fórum!
Cumprimentos,
KrIaX.

pagc Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Isso não faz mal, os meus amigos merecem. Eu daqui a meia-dúzia de anos +- vou precisar de um construtor para uma casa, não deixes o fórum!
Cumprimentos,
KrIaX.
Não faço vivendas, é um mercado a saque que não interessa. Para se conseguir sobreviver é preciso aldrabar e não vou nissso. Também trabalhas bem perto de onde moro

Tagus Park.KrIaXPaTaLa Escreveu:Já me descosi aqui onde trabalho? Além de se saber que é na capital?
KrIaX.
KrIaXPaTaLa Escreveu:Vem um bocado daí a minha vontade de contratar alguém "conhecido"

pagc Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Já me descosi aqui onde trabalho? Além de se saber que é na capital?
KrIaX.
Tagus Park.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante