Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:@ lucky O que anda cá por casa (1.6) tem 10 anos!
Conheço algumas pessoas com esses carros desses, e até agora, nada a apontar.
O do meu pai, conta com 145.000Km e até agora, nada de grave a apontar.
Levou uma pintura nova e uma polidela, e está como novo.
Esse elevador que falas é do livro ou da antena? É que nestes carros, um dos problemas é mesmo no motor que eleva a antena.
Adoro o carro, é barato, e anda bem mas a questão das peças serem caras, deixa-me de pé atrás.

ghost_matrix Escreveu:Por esse preço ja arranjas um makinao a diesel, como um Seat Ibiza GT TDI ou um TDI Sport, isto de 98 +/-. Mas sempre sao 1.9 diesel, garante fiabilidade, se puderes, convem saberes de kem era o carro, se ta sem repros e afins.

skyruner Escreveu:Não gosto do modelo antigo (anterior a 00) dos Ibiza.
Andam bem, e fazem muitos Km.
O problema é que, arranjar um Ibiza com "poucos" Km (abaixo dos 150.000) é quase milagre, e depois, é um carro, que a nível de segurança, não é o melhor, a menos que tenha preparação a nível de suspensões, pneus, e afins.
Depois entre comprar um Ibiza e um Leon, penso que a escolha é óbvia.
Antes de ter um carro que ande muito, quero ter um carro que se segure.

CLS Escreveu:Depois também há os Celicas, da 5ª e da 6ª geração que já deves arranjar dentro do orçamento. Muito porreiros, e acho que já cabem dois adultos atrás.

skyruner Escreveu:Não gosto do modelo antigo (anterior a 00) dos Ibiza.
Andam bem, e fazem muitos Km.
O problema é que, arranjar um Ibiza com "poucos" Km (abaixo dos 150.000) é quase milagre, e depois, é um carro, que a nível de segurança, não é o melhor, a menos que tenha preparação a nível de suspensões, pneus, e afins.
Depois entre comprar um Ibiza e um Leon, penso que a escolha é óbvia.
Antes de ter um carro que ande muito, quero ter um carro que se segure.

Sim, já!ghost_matrix Escreveu:Ja conduziste algum ibiza?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante