Oferta(ou não) vouchers 5 cidades Europa

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oferta(ou não) vouchers 5 cidades Europa

Mensagempor forunista » Sexta Jan 30, 2009 12:32

Boas,

Há uns meses aderi ao cartão de crédito Citibank(desculpem a pub. mas tinha de ser para saber quem já aderiu).
Havia uma oferta promocional de 1 voucher de ida e volta para 2 pessoas a uma das 5 cidades da Europa à escolha:
- Madrid;
- Barcelona;
- Paris;
- Amesterdão;
- Londres.

Já recebi os vouchers para indicar as datas/destinos pretendidos conforme a disponibilidade, para enviar-lhes.

Eu sei que para estes vouchers só pagam o bilhete de avião excluindo tudo o resto(taxas aeroporto, combustivel, etc, etc).
O que queria saber era se alguém já foi numa destas promoções e se realmente vale a pena. Eles não escolhem voos que as taxas são mais caras do que um bilhete num voo de baixo custo(low-cost) ?

Cumps.

P.S. Eu sei que ninguém dá nada a ninguém, é que já vi grandes comentários em foruns a dizer: "NÃO TE METAS NISSO!"
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Re: Oferta(ou não) vouchers 5 cidades Europa

Mensagempor DarkJR » Quarta Fev 18, 2009 16:16

forunista Escreveu:Boas,

Há uns meses aderi ao cartão de crédito Citibank(desculpem a pub. mas tinha de ser para saber quem já aderiu).
Havia uma oferta promocional de 1 voucher de ida e volta para 2 pessoas a uma das 5 cidades da Europa à escolha:
- Madrid;
- Barcelona;
- Paris;
- Amesterdão;
- Londres.

Já recebi os vouchers para indicar as datas/destinos pretendidos conforme a disponibilidade, para enviar-lhes.

Eu sei que para estes vouchers só pagam o bilhete de avião excluindo tudo o resto(taxas aeroporto, combustivel, etc, etc).
O que queria saber era se alguém já foi numa destas promoções e se realmente vale a pena. Eles não escolhem voos que as taxas são mais caras do que um bilhete num voo de baixo custo(low-cost) ?

Cumps.

P.S. Eu sei que ninguém dá nada a ninguém, é que já vi grandes comentários em foruns a dizer: "NÃO TE METAS NISSO!"

eu diria era NAO TE METAS NO CARTAO!.. já o tive e foi uma experiencia muito má.. tem as suas "regalias" mas no fundo não deixa de ser um pouco mau se fizeres compras como eu fiz pois tens varias taxas e pagas sempre juros sobre o valor e afins.. quanto aos vouchers eles pagam a passagem e não o restante (hotel, taxas, etc..)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Fev 18, 2009 17:22

DarkJR Escreveu:eu diria era NAO TE METAS NO CARTAO!.. já o tive e foi uma experiencia muito má.. tem as suas "regalias" mas no fundo não deixa de ser um pouco mau se fizeres compras como eu fiz pois tens varias taxas e pagas sempre juros sobre o valor e afins.. quanto aos vouchers eles pagam a passagem e não o restante (hotel, taxas, etc..)

darkJr

Amigo , um cartão de "crédito" como o nome indica , dá-te crédito ... nao estavas à espera que te emprestassem dinheiro de borla ? É logico que tens de pagar Juros e taxas de seguro ... tal qual acontece em TODOS os cartões de crédito

O City bank é um cartão de credito como os outros ... apenas é o MAIOR do mundo ...

Não há truques, só enganam quem quer ser enganado ... tá tudo explicito ...

Quanto á pergunta do autor do topico nao posso responder ... nunca utilizei essas viagens ... mas sou cliente Citibank há 10 anos por causa do seguro das compras que faço ... Que graças a ele já por 2 vezes recebi o valor de oculos de sol e telemovel que me roubaram do carro.

Posso dizer que se quiser pagar a crédito tenho uma taxa de juro que nunhum banco português sequer sonha poder oferecer.

As regalias sao imensas ... mas como em tudo ... é preciso pagar.
Até em viagem se perderes as malas tens uma reservar para comprar as coisas de 1ª necessidade etc...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor DarkJR » Quarta Fev 18, 2009 19:20

Fresh_fruit Escreveu:
DarkJR Escreveu:eu diria era NAO TE METAS NO CARTAO!.. já o tive e foi uma experiencia muito má.. tem as suas "regalias" mas no fundo não deixa de ser um pouco mau se fizeres compras como eu fiz pois tens varias taxas e pagas sempre juros sobre o valor e afins.. quanto aos vouchers eles pagam a passagem e não o restante (hotel, taxas, etc..)

darkJr

Amigo , um cartão de "crédito" como o nome indica , dá-te crédito ... nao estavas à espera que te emprestassem dinheiro de borla ? É logico que tens de pagar Juros e taxas de seguro ... tal qual acontece em TODOS os cartões de crédito

O City bank é um cartão de credito como os outros ... apenas é o MAIOR do mundo ...

Não há truques, só enganam quem quer ser enganado ... tá tudo explicito ...

Quanto á pergunta do autor do topico nao posso responder ... nunca utilizei essas viagens ... mas sou cliente Citibank há 10 anos por causa do seguro das compras que faço ... Que graças a ele já por 2 vezes recebi o valor de oculos de sol e telemovel que me roubaram do carro.

Posso dizer que se quiser pagar a crédito tenho uma taxa de juro que nunhum banco português sequer sonha poder oferecer.

As regalias sao imensas ... mas como em tudo ... é preciso pagar.
Até em viagem se perderes as malas tens uma reservar para comprar as coisas de 1ª necessidade etc...

caro Fresh_fruit eu sei como funciona um cartão de credito... agora secalhar tu não sabes é que caso faças por exemplo uma compra de 1000€ e pagares em 2x os juros deles não são por exemplo 5% de 1000€ mas sim 5% dos 1000€ pagas no mes do extracto.. no mes a seguir cobram logo mais 5% sobre o valor que está actualmente gasto por ti no credito disponivel por eles ;) eu tenho o cartão basicamente parado porque quando notei decidi que só iria usar quando desejo ter algum ainda na carteira até ao fim do mes e depois quando chegar o ordenado é que limpo o que gastei.. porque essas dos pagar em varias vezes esqueçam.. e sou cliente só a 4 anos

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Fev 20, 2009 9:41

DarkJR Escreveu:caro Fresh_fruit eu sei como funciona um cartão de credito... agora secalhar tu não sabes é que caso faças por exemplo uma compra de 1000€ e pagares em 2x os juros deles não são por exemplo 5% de 1000€ mas sim 5% dos 1000€ pagas no mes do extracto.. no mes a seguir cobram logo mais 5% sobre o valor que está actualmente gasto por ti no credito disponivel por eles ;) eu tenho o cartão basicamente parado porque quando notei decidi que só iria usar quando desejo ter algum ainda na carteira até ao fim do mes e depois quando chegar o ordenado é que limpo o que gastei.. porque essas dos pagar em varias vezes esqueçam.. e sou cliente só a 4 anos

darkJr

Tal como todos os cartões de crédito ... o esquema é o mesmo em todos ...

Por isso é que dá para patrocinar o Manchester United ... a Formula 1 ... dá para tudo
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor DarkJR » Sexta Fev 20, 2009 23:33

Fresh_fruit Escreveu:
DarkJR Escreveu:caro Fresh_fruit eu sei como funciona um cartão de credito... agora secalhar tu não sabes é que caso faças por exemplo uma compra de 1000€ e pagares em 2x os juros deles não são por exemplo 5% de 1000€ mas sim 5% dos 1000€ pagas no mes do extracto.. no mes a seguir cobram logo mais 5% sobre o valor que está actualmente gasto por ti no credito disponivel por eles ;) eu tenho o cartão basicamente parado porque quando notei decidi que só iria usar quando desejo ter algum ainda na carteira até ao fim do mes e depois quando chegar o ordenado é que limpo o que gastei.. porque essas dos pagar em varias vezes esqueçam.. e sou cliente só a 4 anos

darkJr

Tal como todos os cartões de crédito ... o esquema é o mesmo em todos ...

Por isso é que dá para patrocinar o Manchester United ... a Formula 1 ... dá para tudo

nao tenho experiencia noutros pois desisti dessa ideia que ter cartão de credito era bom..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Fev 22, 2009 23:02

forunista, essa promoção existe há bastante tempo e todas as semanas (sei de fonte segura) que vendem mais de 50 a 60 cartões. E isto apenas numa sede ou como queiram chamar-lhe. Fazendo as contas dá cerca de 200 viagens por mês. Não vás na cantiga. E isto como está, o melhor é a pessoa livrar-se disso tudo e ter uma vida mais simples. :D
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor forunista » Quinta Fev 26, 2009 9:41

Há novidades...fui em cantigas :)

Pois é, aqueles bandalhos são uns chupistas, uns bandidos...tou no gozo!
Vou a Londres na semana da Páscoa na TAP por 100,28 € por pessoa(ida e volta). Basicamente, pagam 30 € do bilhete e eu pago 100 € de taxas, fui ver ao site da TAP.
Enfim...sempre é melhor do que 130 €...

Cumps.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 01, 2009 2:43

forunista Escreveu:Há novidades...fui em cantigas :)

Pois é, aqueles bandalhos são uns chupistas, uns bandidos...tou no gozo!
Vou a Londres na semana da Páscoa na TAP por 100,28 € por pessoa(ida e volta). Basicamente, pagam 30 € do bilhete e eu pago 100 € de taxas, fui ver ao site da TAP.
Enfim...sempre é melhor do que 130 €...

Cumps.

Barcelona é bem mais fixe, é uma cidade cara, mas tem mta coisa mesmo.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante