Ola
Alguem me pode enviar um convite para o torrentleech?
Eu posso mandar convites para o BtNext
Cumprimentos,
Nuno Silva
Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:E para que estas a criar outro tópico quando já existe um para fazer troca de convites:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=58530

skyruner Escreveu:Basta andar uma página para trás e ver que eu próprio respondi a uma afirmativamente a alguém que perguntava se era possível pedir convites para outros trackers.
Aliás, se reparares, na maior parte das paginas, encontras várias pessoas a pedirem convite para o Demonoid, TL, EvoPT, etc...
Ler 2 ou 3 páginas não faz mal a ninguém...

skyruner Escreveu:Nunca disse que o título era explicito (que de facto não era), mas tanto eu como ele, abrimos o tópico várias vezes, e da mesma forma que me apercebi facilmente disso, ele também podia...
Seja como for, o caso já esta resolvido.

O título BT Next também não era explicito.jmgv Escreveu:skyruner Escreveu:Nunca disse que o título era explicito (que de facto não era), mas tanto eu como ele, abrimos o tópico várias vezes, e da mesma forma que me apercebi facilmente disso, ele também podia...
Seja como for, o caso já esta resolvido.
O que levava alguem que n queria aceder ao btnext a entrar nesse topico?

skyruner Escreveu:
Com isto quero dizer, que com um pouco de esforço e/ou pesquisa, ele chegava lá facilmente.
Até porque se ele pesquisou se existiria um tópico para trocas de convites do TL, dava facilmente com o tópico do BT Next...

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante