The original line-up of Limp Bizkit is back

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

The original line-up of Limp Bizkit is back

Mensagempor skyruner » Quinta Mar 19, 2009 19:29

The original line-up of Limp Bizkit is back, do you believe in miracles? If so, then you can believe Limp Bizkit is back to do it ALL again! Album! Tour! Worldwide!

(New York, NY) February 12, 2009 – The original line-up of Fred Durst, Wes Borland, Sam Rivers, John Otto, and DJ Lethal are back from an eight year hiatus to bring their world back to ours. Fred Durst and Wes Borland said in a joint statement:

"We decided we were more disgusted and bored with the state of heavy popular music than we were with each other. Regardless of where our separate paths have taken us, we recognize there is a powerful and unique energy with this particular group of people we have not found anywhere else. This is why Limp Bizkit is back."

The guys will kick off a world tour in the Spring on the overseas festival circuit with headline shows sprinkled in throughout Eastern Europe and Europe, selected dates include, in late May, Russia, Ukraine, and the Baltic countries where Limp Bizkit has never played before despite huge demand, along with major festivals like Rock Am Ring and Rock Im Park in Germany, more dates to be announced shortly. A new album, which would be the original group’s first full-length effort since 2000, is also planned. Limp Bizkit’s first three albums have sold over 20 million copies in the U.S. alone, and another 13 million in the rest of the world.

Só soube disto agora.
Ao tempo que eu esperava esta notícia.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor rAt0? » Quinta Mar 19, 2009 21:00

chii, lembro-me de ser puto e curtir à brava as musicas dos gajos. e ainda hoje. o primeiro album deles está absolutamente divinal. é dos poucos que tenho original mas sem dúvida que é bem merecido.

depois abrandaram o ritmo e estragaram, imo.
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor jim-lamego » Quinta Mar 19, 2009 22:25

já fazem cá alguma falta..
Só espero que voltem ao melhor nivel e não com outro Cd como o ultimo.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 21, 2009 20:02

consequências da crise? lançar mais uns cds para sacar uns trocos ao pessoal? eu espero sentado para ver o que dali sai..se for um trabalho fixe tudo bem..se for mais do mesmo...podem ir de férias novamente.

rAt0?:

estás a falar do '3 dollar bill', certo?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor robie20 » Sábado Mar 21, 2009 21:57

Não sei é se vão ter o sucesso de outros tempos...
robie20
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 01, 2008 0:09

Mensagempor rAt0? » Domingo Mar 22, 2009 0:36

Silver_Razorback Escreveu:(...)

rAt0?:

estás a falar do '3 dollar bill', certo?

nepia por acaso não, tou a falar do "Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water". fiquei com a ideia que era o primeiro, nunca ouvi os outros anteriores. tenho este e penso que o a seguir, em que a capa são tipo aliens com as mãos dentro das cabeças uns dos outros.
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Mar 22, 2009 1:20

Acho que acabas-te de cair uns pontos na consideração do Silver_Razorback, hehe :mrgreen: (joking)

Esse é o terceiro álbum deles e como é óbvio (dado que foi o álbum que lhes deu fama) é o mais "comercial" de todos. Quem já os conhecia não gostou muito, eu quando me fartei de o ouvir também olhei para os detrás e fiquem com a mesma opinião.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Mar 22, 2009 18:03

Bad_Cop Escreveu:Acho que acabas-te de cair uns pontos na consideração do Silver_Razorback, hehe :mrgreen: (joking)

Esse é o terceiro álbum deles e como é óbvio (dado que foi o álbum que lhes deu fama) é o mais "comercial" de todos. Quem já os conhecia não gostou muito, eu quando me fartei de o ouvir também olhei para os detrás e fiquem com a mesma opinião.

well...........eu finjo que estava com phones nos ouvidos, portanto não ouvi nada :D

de facto esse é o 3o LP deles..e foi na altura desse cd que me afastei dessa banda, pois entravam no mundo dos 'singles on mtv'.

no entanto, gostos são gostos.

eles tinham lançado um trabalho em 2005 chamado 'The Unquestionable Truth part1', e prometia ser o tal 'regresso em alta'..nunca ouvi a parte 2 :roll:

I shall wait and see.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor rAt0? » Domingo Mar 22, 2009 22:55

Silver_Razorback Escreveu: (...)

I shall wait and see.

We shall my friend, we shall :)
Imagem

rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skyruner » Segunda Mar 23, 2009 2:02

Silver_Razorback Escreveu:no entanto, gostos são gostos.

eles tinham lançado um trabalho em 2005 chamado 'The Unquestionable Truth part1', e prometia ser o tal 'regresso em alta'..nunca ouvi a parte 2 :roll:

I shall wait and see.
O The Unquestionable Truth, é um EP, e eu ate que não desgostei.
Essa mesma "Parte 2", nunca chegou a existir, pois entretanto o projecto chamado de Limp Bizkit, parou, um pouco como os Linkin Park depois do Meteora (apesar de terem lançado EP, Collision Course, com o Jay-Z), em que Wes Borland, lançou-se em outros projectos, como uma banda própria da qual já não me lembro o nome, e também acho que foi guitarrista dos MM.
"Parte 2", supostamente será um dos possíveis títulos para o novo álbum, se bem que o 1º não passou de um EP, logo não sei até ponto será esse o título.

Quanto ao facto de serem uns vendidos, opah, é como tudo.
Eu também achei o Minutes to Midnight dos Linkin Park uma "farsa", tendo em conta o que já estávamos habituados a ouvir, mas diga-se o que disser, saiu dali um Sr. album!
O mesmo se passou com os Korn, em que todos os amantes de metal afirmam o mesmo.

Seja como for, o chocolate starfish and the hotdog flavored water foi na minha opinião, o melhor álbum deles. Comercial? Se calhar, mas que foi uma bomba na altura, isso foi!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ed_gari » Segunda Mar 23, 2009 16:37

Ilha do Ermal em 200 ... eheheh ... alguem viu?
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor madboy » Segunda Mar 23, 2009 18:30

Também acho que o album do chocolate foi bastante comercial, mas mesmo assim foi um grande album. E foi com esse album que se tornaram realmente famosos, toda a gente passou a conhecer os Limp Bizkit...

Eu posso dizer que já conhecia antes... Músicas como Counterfeit, Nookie ou a fantástica versão de Faith ficarão para sempre na minha memória. E claro, a minha favorita Break Stuff... cujo video comecei a ver no canal Viva que a minha parabólica apanhava lá na terrinha.

Fica ai o video para quem quiser recordar: http://new.music.yahoo.com/videos/--2149897
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante