As crianças americanas estão mais seguras...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

As crianças americanas estão mais seguras...

Mensagempor PsicoPete » Quinta Jun 25, 2009 22:46

parece que o Michael Jacson faleceu hoje.
http://diario.iol.pt/moda-e-social/mich ... -4061.html

Independentemente da polémica o tipo era (foi em tempos) brutal em termos musicais.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jun 26, 2009 0:39

Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Onyros » Sexta Jun 26, 2009 22:47

Cartão vermelho?

Dass, é mais um caso de um gajo que lá porque morreu passa a santinho.

Então o "gajo" andava há anos a alargar o diâmetro médio anal das criancinhas nos Estados Unidos e agora já anda toda a gente a fazer-lhe tributos. BAH. Hipócritas.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Akuma » Sexta Jun 26, 2009 23:28

Tu é que és hipocrita, porque não sabes o que estás a dizer... vai te informar primeiro. Enfim tenho pena que pensam isso dele..

Off-topic é com estes comentarios estupidos e sem nexo nenhum que este forum está a caminhar para melhor todos dias! Good luck Hardware... Podem fazer delete ao forum que já não se perde grande coisa... É pena q o tenham estragado.
Não se metam comigo porque sou drogado!
Akuma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 31, 2006 8:02

Mensagempor jim-lamego » Sexta Jun 26, 2009 23:51

Onyros Escreveu:Cartão vermelho?

Então o "gajo" andava há anos a alargar o diâmetro médio anal das criancinhas nos Estados Unidos e agora já anda toda a gente a fazer-lhe tributos. BAH. Hipócritas.

Fui eu que dei o cartão!
ja existe um tópico sobre o assunto !
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Sábado Jun 27, 2009 13:32

Onyros Escreveu:Cartão vermelho?

Tenho pena, que alguem com estatuado de guru, e como tal, com responsabilidades no forum diga o que tu disses-te!

Se fosse homemzinho, pedias desculpas!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Onyros » Sábado Jun 27, 2009 13:59

Se fosse homenzinho pedia desculpa? Como é que é?

Não peço desculpa, nem tenho nada que pedir desculpa por expressar algo que mantenho. Liberdade de expressão, não?

Nem é preciso recuar anos, basta recuar alguns meses atrás e andava toda a gente a gozar com o Michael Jackson, a chamar-lhe pedófilo, "negro mais branco do mundo" entre outras coisas pouco simpáticas e agora é ver o desfile de tributos e afins que se faz por aí.

Isso sim, é hipócrita. E não, não sou eu hipócrita que sempre tive a mesma opinião sobre o Michael Jackson desde que ele deixou de ser Michael Jackson - quando começou com plásticas, festas para criancinhas e outras que tais.

Em particular para ti, Akuma, se for preciso eu meto-te aqui a definição de hipócrita para ver se a entendes.

E cyberj, volto a dizê-lo: não tenho pedido de desculpa algum a fazer. Ser homenzinho é assumi-lo. Se discordas, estás no teu direito, mas a mim ninguém me obriga a pedir desculpas pelo que digo, era só o que faltava. E o "estatuto" de guru que se lixe, que isso não faz de mim nem mais nem menos. Penso que está conversado.

Irrita-me profundamente este fenómeno do endeusamento das celebridades que morrem. Se tivessem tributos a fazer, fizessem-nos quando ele ainda os podia receber, apoiassem-no quando ele andou a precisar desse apoio, se acreditavam nele.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor cyberj » Sábado Jun 27, 2009 17:37

A parte das desculpas é pelas acusações que fizes-te...

Preto Branco, é verdade, Pedofilo... nunca ficou provado, e todos são inocentes até prova em contrario!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Onyros » Sábado Jun 27, 2009 18:07

É simples: se calhar respeitei-o mais em vida do que muita gente que agora lhe faz tributos. É só por aí. Nunca lhe chamei preto branco, nunca andei necessariamente a persegui-lo por pedofilia, e fiz tantas piadas sobre ele como qualquer outra pessoa, na altura.

Não tenho é a memória curta, e agora vejo muito boa gente que se fartava de gozar com o desgraçado do homem, a pôr videos nos facebooks e myspaces, a chamar-lhe rei do pop, quando há uns meses lhe chamavam o rei do popsicle. Ou rei do poop.

É óbvio que dizer que ele andava a alargar o diâmetro médio anal era no gozo, só não percebe quem não quer. Não é uma acusação, e se ele estivesse vivo ninguém levava a mal. Agora lá porque morreu só falta querem canonizá-lo. Ou ao nariz dele.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante