Conta No PayPal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conta No PayPal

Mensagempor Jorge_silva » Segunda Jul 13, 2009 17:21

Boas Tardes! Alguem me poderia dar a informaçao como posso utilizar o paypal sem o cartao visa. Pois queria aderir ao Megaupload. Desde ja obrigado
Thermaltake soprano
Quad core 6600 by zalman 9700 blue led
Asus P5E
Western Digital 250 2x Raid0
power by Corsair Tx 650
Sapphire 3870
Creative extreme music
Hp W2007v
Jorge_silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 25, 2006 17:09

Mensagempor battlenet » Segunda Jul 13, 2009 21:04

Tens de aderir ao mbnet atraves do multibanco ou atraves di teu banco online e metes um valor maximo.
Depois vai ao site da mbnet e crias um cartao de credito temporario.
Adicionas no paypal e depois fazes o pagamento do megaupload.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor ReDsOuL » Segunda Jul 13, 2009 23:11

battlenet Escreveu:Tens de aderir ao mbnet atraves do multibanco ou atraves di teu banco online e metes um valor maximo.
Depois vai ao site da mbnet e crias um cartao de credito temporario.
Adicionas no paypal e depois fazes o pagamento do megaupload.

mas o cartão tem de ser visa mastercard ou american express

digo isto porque o meu é Maestro, e depois não deu para add ao paypal! tive de usar o da minha mãe que é visa...

cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor MetalFatigue » Terça Jul 14, 2009 18:38

O Mbnet funciona como um mastercard. Tens de ir ao teu home banking ( se tiveres) ou a uma caixa de multibanco para aderir.

O problema é que não podes conferir os teus dados, uma vez que não tens extracto do cartao de credito. O que quer dizer que pode haver vendedores que podem não querer fazer vendas contigo.

Por ultimo, como já aconteceu a uma pessoa que conheço, se fizeres muitas compras em pouco tempo o paypal pode te bloquear a conta porque detecta que usaste muitos cartões de crédito em pouco tempo (e não é preciso muitos). Porque para eles cada cartão virtual é um cartão de credito diferente.

EDIT:

ReDsOuL,

Se aderires ao Mbnet não interessa que cartões tens. Eu também só tenho um cartão de debito Maestro e tenho paypal com o mbnet.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor Jorge_silva » Terça Jul 14, 2009 18:57

obrigado pessoal pelas as respostas
Thermaltake soprano
Quad core 6600 by zalman 9700 blue led
Asus P5E
Western Digital 250 2x Raid0
power by Corsair Tx 650
Sapphire 3870
Creative extreme music
Hp W2007v
Jorge_silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 25, 2006 17:09

Mensagempor battlenet » Terça Jul 14, 2009 19:44

MetalFatigue Escreveu:O Mbnet funciona como um mastercard. Tens de ir ao teu home banking ( se tiveres) ou a uma caixa de multibanco para aderir.

O problema é que não podes conferir os teus dados, uma vez que não tens extracto do cartao de credito. O que quer dizer que pode haver vendedores que podem não querer fazer vendas contigo.

Por ultimo, como já aconteceu a uma pessoa que conheço, se fizeres muitas compras em pouco tempo o paypal pode te bloquear a conta porque detecta que usaste muitos cartões de crédito em pouco tempo (e não é preciso muitos). Porque para eles cada cartão virtual é um cartão de credito diferente.

EDIT:

ReDsOuL,

Se aderires ao Mbnet não interessa que cartões tens. Eu também só tenho um cartão de debito Maestro e tenho paypal com o mbnet.

Por acaso ja me aconteceu isso e tive que encerrar já 3 contas e que depois abri a 4ª conta, mas eu na 3ª conta fiz uma reclamação e não é que deram acesso outra vez a minha conta.
Pelo que eles dizem é quase um sistema de segurança que vem muitos cartoes de credito temporario naquela conta e por isso bloqueam a conta.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Terça Jul 14, 2009 20:24

Exacto. Esse conhecido meu também reclamou e explicou que usava cartoes virtuais. Eles reactivaram a conta, mas disseram que poderia voltar a acontecer, porque era um processo de segurança automático. Ele na altura tava a ver outras soluções ao paypal, nomeadamente o google checkout que na altura tinha pouco tempo. Mas se se quer comprar no ebay só dá paypal, porque o ebay faz monopólio, sendo dono do paypal. Deveria ser processado a meu ver...
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor battlenet » Terça Jul 14, 2009 20:34

MetalFatigue Escreveu:Exacto. Esse conhecido meu também reclamou e explicou que usava cartoes virtuais. Eles reactivaram a conta, mas disseram que poderia voltar a acontecer, porque era um processo de segurança automático. Ele na altura tava a ver outras soluções ao paypal, nomeadamente o google checkout que na altura tinha pouco tempo. Mas se se quer comprar no ebay só dá paypal, porque o ebay faz monopólio, sendo dono do paypal. Deveria ser processado a meu ver...

Porque razão?
Achas melhor fazendo transferencia bancária? Caso o negocio corra mal tu ficas a arder com o dinheiro.
No paypal caso n recebas o que pediste so tens que fazer um pedido para ser devolvido o dinheiro e é tratado logo.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Terça Jul 14, 2009 21:00

battlenet Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:Exacto. Esse conhecido meu também reclamou e explicou que usava cartoes virtuais. Eles reactivaram a conta, mas disseram que poderia voltar a acontecer, porque era um processo de segurança automático. Ele na altura tava a ver outras soluções ao paypal, nomeadamente o google checkout que na altura tinha pouco tempo. Mas se se quer comprar no ebay só dá paypal, porque o ebay faz monopólio, sendo dono do paypal. Deveria ser processado a meu ver...

Porque razão?
Achas melhor fazendo transferencia bancária? Caso o negocio corra mal tu ficas a arder com o dinheiro.
No paypal caso n recebas o que pediste so tens que fazer um pedido para ser devolvido o dinheiro e é tratado logo.

Não é por isso. É por não permitir outros métodos seguros de compra, tal como o google checkout que falei e que funcionava inicialmente com o ebay, mas foi literalmente banido. Transferência bancária por exemplo é permitida se o comprador e vendedor assim o quiserem.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor battlenet » Sábado Jul 18, 2009 14:50

MetalFatigue Escreveu:
battlenet Escreveu:

Porque razão?

Não é por isso. É por não permitir outros métodos seguros de compra, tal como o google checkout que falei e que funcionava inicialmente com o ebay, mas foi literalmente banido. Transferência bancária por exemplo é permitida se o comprador e vendedor assim o quiserem.

A transferencia bancaria é permitida, mas caso o negocio dê para o torto tu ficas sem o dinheiro se o vendedor quiser, enquanto pelo paypal podes sempre reaver o dinheiro.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Jul 18, 2009 15:48

Eu não disse o contrário. Só disse que eles fazem monopólio nao por não aceitarem transferência bancária (que permitem), mas por não permitirem outros sistemas seguros de pagamento. A microsoft foi processada por disponibilizar um browser no seu OS, apesar de permitir outros (ainda assim foi considerado monopólio, e eu concordo).

A ebay não permite outros sistemas de pagamento seguros. E não estou a falar de transferências bancárias, que já disse que é inseguro, mas permitido pela ebay. Ainda assim achas que não podia ou não deve ser processada por tentativa de monopólio?
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor battlenet » Domingo Jul 19, 2009 15:10

No inicio do ebay o paypal era independente pelos que tinham uma parceria, claro que ao fim de algum tempo o paypal foi adquirido pelo ebay.
Eu não acho monopolio, mas sim eficiencia no trabalho.

Quanto a microsoft só usa quem quer e ninguem é obrigado a usar produtos deles. Pelo que as guerrinhas que fazem em meter em tribunal a microsoft é de uma pessoa sem ter nada que fazer e ganhar dinheiro a custa deles.

P.S. - Tu falas em outro sistema identico ao paypal, qual é já agora?
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Jul 19, 2009 16:20

battlenet Escreveu:P.S. - Tu falas em outro sistema identico ao paypal, qual é já agora?

Não leste nada do que eu disse pois não? Lê para cima.

battlenet Escreveu:Quanto a microsoft só usa quem quer e ninguem é obrigado a usar produtos deles. Pelo que as guerrinhas que fazem em meter em tribunal a microsoft é de uma pessoa sem ter nada que fazer e ganhar dinheiro a custa deles.

Se achas que a Opera Software é uma única pessoa pequena à procura de dinheiro, quando a única coisa que eles reivindicaram foi que o Windows trouxesse além do IE mais browsers incluindo o deles (opera) para dar opção às pessoas...és capaz de ter razão.

battlenet Escreveu:No inicio do ebay o paypal era independente pelos que tinham uma parceria, claro que ao fim de algum tempo o paypal foi adquirido pelo ebay.
Eu não acho monopolio, mas sim eficiencia no trabalho.

Por ultimo se achas que banir todos os meios de pagamento, mesmo que tenham um sistema de protecção anti-fraude, que não seja o paypal é ser se eficiente...então também tens razão. Mas para mim é só ganância empresarial, pois se todas as transacções passarem pelo paypal eles ganham mais dinheiro.

Se calhar até sou eu que não te estou a perceber. Se calhar és a favor de monopólios ou não tens problemas com eles. Quanto a mim...tenho. São opiniões diferentes.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor battlenet » Quarta Jul 22, 2009 21:15

Pelo que tu escreveste foi google checkout, pelo que nunca ouvi falar nisso.

Tu falas do Opera Software ser incluido no Windows, mas agora diz se querias que metessem coisas num software que criaste.
O windows traz o IE, mas so usa quem quer, por isso eu vou logo tirar o firefox.

Eu não so a favor do monopolio mas no caso do ebay vejo pelo lado da segurança e que o paypal dá essa segurança.
É como nos supermercado tu podes pagar de e tipos diferentes (dinheiro, MB, cheque) e agora começam a restringir o pagamento por cheque vais dizer que é por causa dos supermercados quererem logo o dinheiro na conta ou é pela segurança da transação.
Se o ebay tem um sistema de pagamento seguro (paypal) porque razao tem que permitir outro e ter que darem dinheiro a eles.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante