Moderadores: Administradores, Moderadores

battlenet Escreveu:Tens de aderir ao mbnet atraves do multibanco ou atraves di teu banco online e metes um valor maximo.
Depois vai ao site da mbnet e crias um cartao de credito temporario.
Adicionas no paypal e depois fazes o pagamento do megaupload.

MetalFatigue Escreveu:O Mbnet funciona como um mastercard. Tens de ir ao teu home banking ( se tiveres) ou a uma caixa de multibanco para aderir.
O problema é que não podes conferir os teus dados, uma vez que não tens extracto do cartao de credito. O que quer dizer que pode haver vendedores que podem não querer fazer vendas contigo.
Por ultimo, como já aconteceu a uma pessoa que conheço, se fizeres muitas compras em pouco tempo o paypal pode te bloquear a conta porque detecta que usaste muitos cartões de crédito em pouco tempo (e não é preciso muitos). Porque para eles cada cartão virtual é um cartão de credito diferente.
EDIT:
ReDsOuL,
Se aderires ao Mbnet não interessa que cartões tens. Eu também só tenho um cartão de debito Maestro e tenho paypal com o mbnet.

MetalFatigue Escreveu:Exacto. Esse conhecido meu também reclamou e explicou que usava cartoes virtuais. Eles reactivaram a conta, mas disseram que poderia voltar a acontecer, porque era um processo de segurança automático. Ele na altura tava a ver outras soluções ao paypal, nomeadamente o google checkout que na altura tinha pouco tempo. Mas se se quer comprar no ebay só dá paypal, porque o ebay faz monopólio, sendo dono do paypal. Deveria ser processado a meu ver...

battlenet Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Exacto. Esse conhecido meu também reclamou e explicou que usava cartoes virtuais. Eles reactivaram a conta, mas disseram que poderia voltar a acontecer, porque era um processo de segurança automático. Ele na altura tava a ver outras soluções ao paypal, nomeadamente o google checkout que na altura tinha pouco tempo. Mas se se quer comprar no ebay só dá paypal, porque o ebay faz monopólio, sendo dono do paypal. Deveria ser processado a meu ver...
Porque razão?
Achas melhor fazendo transferencia bancária? Caso o negocio corra mal tu ficas a arder com o dinheiro.
No paypal caso n recebas o que pediste so tens que fazer um pedido para ser devolvido o dinheiro e é tratado logo.

MetalFatigue Escreveu:battlenet Escreveu:MetalFatigue Escreveu:Exacto. Esse conhecido meu também reclamou e explicou que usava cartoes virtuais. Eles reactivaram a conta, mas disseram que poderia voltar a acontecer, porque era um processo de segurança automático. Ele na altura tava a ver outras soluções ao paypal, nomeadamente o google checkout que na altura tinha pouco tempo. Mas se se quer comprar no ebay só dá paypal, porque o ebay faz monopólio, sendo dono do paypal. Deveria ser processado a meu ver...
Porque razão?
Achas melhor fazendo transferencia bancária? Caso o negocio corra mal tu ficas a arder com o dinheiro.
No paypal caso n recebas o que pediste so tens que fazer um pedido para ser devolvido o dinheiro e é tratado logo.
Não é por isso. É por não permitir outros métodos seguros de compra, tal como o google checkout que falei e que funcionava inicialmente com o ebay, mas foi literalmente banido. Transferência bancária por exemplo é permitida se o comprador e vendedor assim o quiserem.

battlenet Escreveu:P.S. - Tu falas em outro sistema identico ao paypal, qual é já agora?
battlenet Escreveu:Quanto a microsoft só usa quem quer e ninguem é obrigado a usar produtos deles. Pelo que as guerrinhas que fazem em meter em tribunal a microsoft é de uma pessoa sem ter nada que fazer e ganhar dinheiro a custa deles.
battlenet Escreveu:No inicio do ebay o paypal era independente pelos que tinham uma parceria, claro que ao fim de algum tempo o paypal foi adquirido pelo ebay.
Eu não acho monopolio, mas sim eficiencia no trabalho.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante