Para quem gosta de carros: Clube Cabrio Portugal

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Para quem gosta de carros: Clube Cabrio Portugal

Mensagempor 6600LIVE! » Quarta Set 09, 2009 14:41

Viva pessoal!

Venho aqui para vos apresentar um novo mini-fórum que foi criado por mim em parceria com alguns membros do clube bmw Portugal, e que consiste num projecto que pretende juntar todos os amantes de carros descapotáveis, sejam eles de qualquer marca, modelo ou época.

O fórum não pretende concorrer ou substituir qualquer outro fórum automóvel já existente, mas sim complementar e dar uma particular importância aos temas relacionados com descapotáveis, como oficina, manutenção, detalhes e limpeza, notícias, novidades, testes, etc… Mais tarde há também a hipótese de se combinarem encontros só com os descapotáveis dos diversos utilizadores do fórum.

Finalmente, devo também referir que este projecto não tem qualquer fim lucrativo, e como tal está alojado num servidor gratuito e não tem qualquer contrato de publicidade.

O link mais prático é http://cabrio-portugal.pt.vu mas há casos de utilizadores em que nem sempre funciona bem, e nesses casos sugiro que adicionem aos favoritos o link original: http://cabrioportugal.50.forumer.com/

Visitem, mostrem as vossas máquinas, e se quiserem publicitem também este fórum(hardware) nas vossas apresentações!
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor joaofrt » Quarta Set 09, 2009 17:08

so tenho 15 anos mas adoro carros ...

da para entrar ???

Abraço e boa sorte para o fórum :D :D :D
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 06, 2009 16:59

Mensagempor 6600LIVE! » Sexta Set 11, 2009 14:58

Claro, à vontade.. Eu próprio ainda não tenho um cabrio .. :D
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor joaofrt » Sábado Set 12, 2009 19:35

eheh bem gostava

obrigado :D :D :D
joaofrt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 06, 2009 16:59

Voltar para Conversa da treta