Maitê Proença(...)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Maitê Proença(...)

Mensagempor L0pht » Terça Out 13, 2009 16:20

http://www.youtube.com/watch?v=QnrVZkKOOt0

é lindo gozar com Portugal com telhados de cristal:
prostituição de menores
favelas
pobreza extrema
turismo sexual
falta de cultura e formação/civismo
povo arraçado e multicultural/sem identidade própria
terceiro mundo

:clap: :clap: :clap:
viva maitê

ué!? proença naum é nomi portugueis naum?!

Que me desculpem os nossos colegas do forum que são brasileiros não tenho nada contra eles! tenho sim contra esta... senhora... ou como se diz no Brasil: minina.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Out 13, 2009 16:52

Já o disse nos comments do vídeo, estou-me a cagar para o que ela diz, continua boa todos os dias.

Cumprimentos,

kriax.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor alr_tech » Quarta Out 14, 2009 9:47

:roll:

enfim, é como as anedotas....
não é para ligar...

apenas representa o baixo nível da pessoa...
que em teoria quer apresentar-se como uma intelectual...

mas, isso tb há muitos por aqui...
e alguns com doutoramentos...
e pavonear-se na TV...
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Mamil0s » Quarta Out 14, 2009 11:08

Já vi portugueses a dizer pior do Brasil ou seja, cagativo...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor fsfan » Quarta Out 14, 2009 13:23

Convém notar que ela já pediu desculpa. Aqui ela diz, "A gente brinca com o nosso presidente, com a falta de formação académica do presidente". Hum, referência implícita a Portugal?

Enfim, o Youtube e outros fenómenos do género provocam a proliferação deste tipo de acontecimentos, e muitas vezes ganham proporções desmedidas.
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 9:14

Mensagempor FoxTuGa » Quarta Out 14, 2009 13:29

nao percebo, os brasileiros que vivem num Pais como o deles, favelas, droga e dar com pãu, homicidios, roubos, corrupção etc... tem bastantes coisas piores que as nossas, e ainda tem coragem de vir viver para Portugal porcausa do Pais onde nasceram estar na m#rd@ e vir falar mal do Pais que as acolheu
FoxTuGa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 17, 2009 15:30

Mensagempor cyberj » Quarta Out 14, 2009 13:40

alr_tech Escreveu::roll:

enfim, é como as anedotas....
não é para ligar...

apenas representa o baixo nível da pessoa...
que em teoria quer apresentar-se como uma intelectual...

mas, isso tb há muitos por aqui...
e alguns com doutoramentos...
e pavonear-se na TV...

O que interessa é que a mulher é como o vinho do porto, quanto mais velha melhor fica...

Não me importava de lhe ensinar as maravilhas de Portugal :twisted: :twisted: :twisted:
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor PsicoPete » Sexta Out 16, 2009 11:51

Recebi hoje no meu e-mail esta resposta a esta senhora que acho bestial!
Não conheço o autor mas é certamente mais inteligente que a Srª em questão. Gostava que ela recebesse isto para ver se gosta...

Cara Maitê,

Acabei de ver o teu vídeo a pedir desculpa aqui à malta de Portugal!!
Tudo jóia miúda.. já vi que és uma garota "légál" e brincalhona, por isso, sei que não levas a mal se te tratar por tu...já somos amigos!!
Sabes que há uns anos atrás, quando te vi pela primeira vez, soube logo que tu tinhas dois avôs portugueses!! Essa tua beleza tinha de vir de algum lado né?
Neste momento sinto-me envergonhado de nós (Portugueses) termos ficado tão ofendidos com aquele documentario!! Afinal de contas, o pessoal brazuca é show de bola.. é sempre em festa!! Qual é o problema de um grupo de brasileiras brincarem e gozarem com "gajos" como o Camões e o Vasco da Gama, escarrar para um lago de um Mosteiro que é património mundial, deitar a baixo uma pessoa que não sabia resolver um problema no computador, que pelo que entendi, tu também não sabias resolver ... qual é o stress?? Na boa, tudo "légál", show de bola garota...

Sabes o que me lembrei???
Até era giro a malta combinar, tu falares com esse teu amigo camera man e fazemos o seguinte: Eu levo daqui o Rui de Carvalho (um conceituado actor aqui de Portugal) aí ao Brasil e a malta faz um filme caseiro com este guião:
1º Filmamos o Rui a mijar para os pés do Cristo Redentor e a fazer um V de Vitória como que a afirmar : "estou-te a mijar para os pés e tu não podes fechar os braços para me impedir... estás a ver quem manda ó 7ª maravilha do mundo??"
2º Outra imagem era o Rui num restaurante a fazer o seguinte pedido: "Oh garçon, arranja-me aí uma dose de Presidente recheado com arroz de coentros (caso não tenhas entendido ele iria pedir Lulas recheadas)..."
3º Também era "légál", o Rui gozar um bocado com a vossa história, mas infelizmente, não vai dar porque não é fácil encontrá-la... Espera lá! Já sei... arranjamos um barco e o Rui veste-se de conquistador Português a desembarcar no posto 9 em ipanema gritando o seguinte: "quem sois vós minhas popozudas de fio dental?? e vós seus boiólas de sunga?? Que estaides a fazer assim vestidos na terra que eu descobri??? ide-vos vestir e de seguida ide trabalhar para os campos a apanhar cana de açúcar que é para isso que vocês servem!! (esta é show, não é Maitê??)
4º Para acabar, o Rui faz um discurso à frente da estátua do Pélé a dizer: "sabem para que é que este "preto" era bom?? para limpar os escarros que os vigaristas dos brazucas mandam para os lagos dos nossos mosteiros lá em Portugal!"

Vôcê curtiu a ideia Maitê??? Pensei que seria falta de respeito e de educação fazer uma coisa deste género de um país que não é o meu, mas afinal, é uma coisa normal como tu dizes.. é brincadeira.. isto há brincadeiras do carago (como se diz no norte cá da terra)!

Ah é verdade... muito importante...Depois vendemos isto à rede Globo e eles transmitem isto em horário nobre... Aposto que o Brasil vai ficar inundado em lágrimas de tanto rir!! Afinal de contas como tu disseste, o povo brasileiro, é muito brincalhão! De certeza que vai aceitar que um "manézinho" vá aí à tua terra gozar com a tua pátria!!

Um beijo pá..

E aparece mais vezes cá em Portugal. Tenho uma brincadeira que adorava fazer contigo, mas não te conto agora... pronto está bem, eu conto... era esfregar 3 pasteis de nata (aqueles que tu comeste) na tua cara!! Deve ser mesmo o teu género de brincadeira... afinal de contas tu és tão bem humorada! É verdade, traz as tuas amigas do programa porque há pasteis para todas!!

Beijos pá

Frederico

Nota: Usei o nome de Rui de Carvalho sem qualquer desrespeito à sua pessoa, antes pelo contrário, é um símbolo do nosso país daí ser a pessoa exacta para ironizar esta situação.
Outra chamada de atenção que quero fazer, será o facto de usar a expressão "preto" no ponto 4º. não terá qualquer intenção racial subjacente ...será uma forma de ironizar a desplicência com que Maitê trata de alguns temas. Longe de mim querer magoar qualquer tipo de raça...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Out 16, 2009 12:15

caramba que aquela mulher só tem ar na cabeça...

o email está muito bem elaborado.

""cara você realmente se importa com o que uma mera ATRIZ conhecida por ser maconheira e burra fala?""
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor cmrosado » Sexta Out 16, 2009 17:37

A mim parece-me uma conversa de 'dondocas' e como tal é algo que pode dar azo a alguns disparates. Calhou ser sobre Portual e os portugueses. Acho que não merece que se dê muita importância.
Who cares what they say?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Out 19, 2009 23:26

Eu acho que isto é ridiculo as proporções que tomou. Até já ouvi com cada barbaridade em relação ao video. Há pessoas que exageram ou até inventam as coisas que ela disse.

Para além do mais este video já tem para mais de 4 anos e agora é que se lembraram...enfim. Ela é parava e nós também vamos na cantiga.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor L0pht » Segunda Out 19, 2009 23:58

MetalFatigue Escreveu:Eu acho que isto é ridiculo as proporções que tomou. Até já ouvi com cada barbaridade em relação ao video. Há pessoas que exageram ou até inventam as coisas que ela disse.

Para além do mais este video já tem para mais de 4 anos e agora é que se lembraram...enfim. Ela é parava e nós também vamos na cantiga.

o vídeo não tem 4 anos mas sim foi feito em 2007. só tomou estas proporções agora porque só agora apareceu publicamente num programa de autoria. até esta altura esteve sempre guardada a pérola com a actriz.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor L0pht » Segunda Out 19, 2009 23:59

só já não é de esperar que uma actriz cuja mãe foi assassinada pelo pai, que depois se suicidou, irmão ela estiveram na droga e agora isto, até que vendo bem, é normal que a gaija tenha distúrbios...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes