Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos Santos Ferreira, presidente do BCP, reiterou que o banco tem "capital mais que suficiente". Por isso, deixa o recado aos analistas: "Preferíamos que quem emite opiniões se calasse."

jim-lamego Escreveu:Deixem nos continuar a espremer as pessoas ..
Há de vir o dia que a "laranja" deixa de dar sumo...

Então é o principio da Madeleine Albright "O contrário da verdade já é suficientemente próximo da verdade". Basta apenas negar e fica certo.Azarael Escreveu:jim-lamego Escreveu:Deixem nos continuar a espremer as pessoas ..
É daqui a um ano ou assim.
PS: Não acreditem em tudo que ouvem. Nenhum banco vai chegar à rua e dizer ah e tal estamos com problemas de dinheiro a não ser quer seja absolutamente necessário. É quase pedir uma corrida aos balcões.
Aliás essa declaração do presidente do BCP faz é-me pensar o contrário. Que as suspeitas dos bancos portugueses estarem a ter dificuldades em obter dinheiro no exterior tem algum fundamento...

forunista Escreveu:Ora aí estão eles a engordar cada vez mais e o povinho a ver e a pagar. Vá, apertem só mais um bocadinho o cinto para o fosso entre os mais ricos e os mais pobres aumentar.
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... 946452C2CC

LuisFilipe Escreveu:Então é o principio da Madeleine Albright "O contrário da verdade já é suficientemente próximo da verdade". Basta apenas negar e fica certo.Azarael Escreveu:jim-lamego Escreveu:Deixem nos continuar a espremer as pessoas ..
É daqui a um ano ou assim.
PS: Não acreditem em tudo que ouvem. Nenhum banco vai chegar à rua e dizer ah e tal estamos com problemas de dinheiro a não ser quer seja absolutamente necessário. É quase pedir uma corrida aos balcões.
Aliás essa declaração do presidente do BCP faz é-me pensar o contrário. Que as suspeitas dos bancos portugueses estarem a ter dificuldades em obter dinheiro no exterior tem algum fundamento...

jim-lamego Escreveu:NOTICIA JN
Governo proíbe taxas no Multibanco.
Nem os bancos nem os comerciantes vão poder aplicar aos consumidores taxas ou comissões pela utilização do Multibanco.
Boas noticias??
Ou ainda vai sobrar para os consumidores??

SammySam Escreveu:Ninguém põe o estado a salvar o que quer que seja com o dinheiro dos impostos, o estado somos todos nós, e falta ainda muito para que os Portugueses o percebam, e já existe há muito é um outro estado, e esse, é o dos que se governam, serão esses os maus!? Os mandatados para o bem estar do povo?
Seriedade, era o tão somente necessário, mas impossível, Já não há vergonha.
É uma roda livre, e os abutres lá estão com a conivência de determinados Srs que nada têm a perder, e o dinheiro é o dos contribuintes, sempre.
A imprensa é controlada, ou andas distraído? Já o dinheiro dos impostos.. sim, ando doente, mas nada posso fazer (vê o novo código contríbutivo).
Alguém têm de pagar pelo desgoverno. São os bons, pois concerteza... os que votam.

Mamil0s Escreveu:O Estado somos todos nós??
Meu Deus!! Isso quer dizer que temos de morrer! Só pode... O Estado é nefasto para tudo... Se nós somos o Estado, de certeza que tem de haver genocídio geral!!
Agora sei a razão de Hilter e Bush... Afinal, eles tinham razão!!
O Mário Machado passa a ser o meu herói... Agora só me falta ter um paiol debaixo da cama e viver com a minha mamã...

cyberj Escreveu:
Que visão tão negra que tu tens sobre o nosso País.....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante