Paypal -Como Resolver? PIN CARD?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Paypal -Como Resolver? PIN CARD?

Mensagempor mike_hools » Segunda Nov 23, 2009 17:39

Ola Malta,

Há uns dias registei me no paypal , entretanto associei um cartão crédito, debitaram me 1.50€ para confirmar a activação do cartão.

Agora, pedem-me 4 digitos da confirmação, vou ao extracto da minha conta associada ao cartão , vejo o débito de 1.50€ mas nao traz 4 digitos! Como faço?
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor forunista » Segunda Nov 23, 2009 18:14

Comigo demorou algum tempo a chegar a referência dos 1,5 eur debitados e na transacção estavam lá os 4 digitos no inicio da descrição/referência da mesma.
Eu adicionei ao paypal o cartão de crédito em Dezembro a apareceu no extrato de Fevereiro.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor mike_hools » Segunda Nov 23, 2009 18:19

forunista Escreveu:Comigo demorou algum tempo a chegar a referência dos 1,5 eur debitados e na transacção estavam lá os 4 digitos no inicio da descrição/referência da mesma.
Eu adicionei ao paypal o cartão de crédito em Dezembro a apareceu no extrato de Fevereiro.

Não há nenhuma forma de ser mais célere?
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor jotoa » Segunda Nov 23, 2009 19:20

Telefona para a linha grátis do teu banco.

A primeira vez que adicionei um cartão ao paypal fiz isso e deram-me os números pelo telefone.

Mas, como eu uso MBNets, deixei de confirmar os cartões e assim fico logo com o cartão pronto para fazer compras.
Sempre é algum tempo que se poupa.

Basta adicionares o cartão e quando aparece o resumo dos dados e cá em baixo tens Link card ou assim, clicas em Cancelar.

Isto se andares constantemente a adicionar cartões, caso contrário, mais vale confirmares.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes