Já andei por aí à procura mas realmente não consegui encontrar nada.
A minha questão é basicamente o título: há algum programa que envie um aviso para o mail ou assim, quando um certo site é actualizado?
Agradeço desde já qualquer ajuda
Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Boas pessoal!
A minha questão é basicamente o título: há algum programa que envie um aviso para o mail ou assim, quando um certo site é actualizado?

TheRza Escreveu:jotoa Escreveu:Boas pessoal!
isso é para o Lockerz?!?![]()
fikem bem!

jotoa Escreveu:Sim, ainda é este mês de janeiro.
Eu até apostava que será como o de Dezembro, no dia 31.
Eu estava mesmo para pedir um Macbook, mas a cena da alfândega tem-me deixado de pé atrás.
Se eles me dessem o equivalente em Paypal ou assim...
Por acaso não sabes quais vão ser os valores em gift cards? É que na primeira vez havia aqueles de 400£ na amazon, mas acabaram com isso.

jotoa Escreveu:Isso foi o que já estive a pensar, mas se se aplicarem as taxas que penso (20% de iva mais uns pózinhos), ainda devo ter que pagar uns 200€.
Claro que esse dinheiro não é nada pelo que é, mas também não o tenho para estar assim a gastar![]()
Ainda não viste ninguém de Portugal a dizer que já recebeu o material?

jotoa Escreveu:Bah, 25$ para o Paypal.
Os gajos lançaram aquilo cerca das 21h15, já não consegui apanhar nada de jeito. Dizem que nem 1 minuto duraram as coisas.
De qualquer maneira ontem soube de um gajo que mandou vir um iPod ( que custa 140€) e lhe telefonaram a pedir 77€ para pagar na alfândega, logo eu acho que pelo Mac deviam ir pedir uns 400
Bem, de qualquer maneira se conseguir alguma coisa para a próxima vez vem mais um vale do paypal ou da amazon
E tu, chegaste a ver?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes