formatacao de um portatil

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

formatacao de um portatil

Mensagempor brunoesgueira » Domingo Abr 11, 2010 21:53

boas noches

bem o meu pc tve um problema e tive do formatar mas por azar o meu perdi o cd dos drvires dele...ja fui ao site do pc buscar alguns mas nao entendo quais serao os """"dispositivios base""" alguem me sabe dizer o k sao??

cumps
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 12, 2008 15:17

Re: formatacao de um portatil

Mensagempor TheRza » Segunda Abr 12, 2010 0:15

brunoesgueira Escreveu:boas noches

bem o meu pc tve um problema e tive do formatar mas por azar o meu perdi o cd dos drvires dele...ja fui ao site do pc buscar alguns mas nao entendo quais serao os """"dispositivios base""" alguem me sabe dizer o k sao??

cumps

fórum errado! :lol:

adiante! marca, modelo do portatil e sistema operativo para te pudermos ajudar melhor!

normalmente o que deves instalar de drivers sao: som (audio), graficos (vga), lan e depois as "tangas" do portatil como o touchpad, camera, bluetooth, wireless!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor brunoesgueira » Segunda Abr 12, 2010 23:23

boas

bem tenho um tsunami mas nao sei o modelo dele ao certo, axo que e um speeder mas nao tenho a certeza, ja instalei todos os drivers mas antes eu pressionava ""FN e F6"" teclas do volume e baixava e aumentava agr nao faz nada , no gestor de dispositivos aparece dispositivo desconhecido eu axo k e isto k faz com que ele nao baixe em aumente o volume mas tenho som,,,o som ta a funcionar na perfeiçao
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brunoesgueira » Segunda Abr 12, 2010 23:23

boas

bem tenho um tsunami mas nao sei o modelo dele ao certo, axo que e um speeder mas nao tenho a certeza, ja instalei todos os drivers mas antes eu pressionava ""FN e F6"" teclas do volume e baixava e aumentava agr nao faz nada , no gestor de dispositivos aparece dispositivo desconhecido eu axo k e isto k faz com que ele nao baixe em aumente o volume mas tenho som,,,o som ta a funcionar na perfeiçao
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alr_tech » Terça Abr 13, 2010 9:10

boas

meu caro ou identificas o modelo... ou listas os diferentes componentes do portátil...

mas, no caso dos portáteis da tsunami (e em geral), aconselho as duas coisas, pois o modelo pode ser o mesmo, o que varia é a subsérie... assim, como alguns componentes como a gráfica e wifi/bluetooth...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes