Operadora telefone fixo.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Operadora telefone fixo.

Mensagempor superkinas » Sábado Jun 19, 2010 23:10

como operadora telefone fixo tenho a pT. Pago por mês 15 euros de assinatura mais 7,5 de um plano de preços que vou pedir para anular e mais chamadas. Neste momento ando à procura de empresas alternativas para telefone fixo. Gostaria de saber as vossas experiências neste sector e a vossa opinião
Obrigado
superkinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 30, 2005 15:08

Mensagempor Cokz » Sábado Jun 19, 2010 23:34

Boas!

Olha aqui utiliza-se Optimus Home e por mês paga-se 12,50€... É este o tarifário: http://www.optimus.pt/Particulares/Home/Tarifarios/TarifarioHome

O único problema que tive ate agora foi com o telefone que avariou, mas de resto em termos de cobertura e isso não tenho problemas nenhuns!

Tens também a vodafone que acho que tem preços fixes também... http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/t0voz/Tarifarios.htm

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor skyruner » Segunda Jun 21, 2010 9:37

Mas isso já depende de quantos telefones queiras.

Caso optes por um serviço fixo de uma operadora móvel, apenas podes ter um telefone pois este faz uso de um cartão GSM.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Cokz » Segunda Jun 21, 2010 13:39

Sim isso é verdade!
Se quiseres mais que um telefone estas operadores móveis não dão! A não ser que eles tenham alguma solução mas eu desconheço...

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante