Queima

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Queima

Mensagempor Stu3s » Sábado Mai 03, 2003 12:20

Quem é q vai aparecer por lá??
Eu vou la hoje e 3 feira, pode ser q o pessoal se encontre por lá! Recomendo q todo o pessoal do HCP leve uma fita cor de rosa para nos encontrar-mos todos :) (not me)
muahahah!!!!!

Alfatek e kaipyra voces q são de lá n oferecem nada aqui os zés?? Na 3ª feira quero beber uma bejeka do vosso carro ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Kaipyra » Sábado Mai 03, 2003 14:49

Essa do carro é complicado. Sou a partir da Serenata Monumental Pastrano, mas isso não dá muito em relação a direitos de administração dos carros. Mas para uma cerveja não é perciso conheceres ninguém. Mas também, deve andar lá na frente, tenho amigos no carro 1, 2 e para aí no 11, 12 ou 13 (um desses, tive a fazer flores para eles). mas apareçam no Cortejo, que à noite temos a fantástica noite de Medicina no Parque: Crude, Romana (ou Micaela, não sei) e Quim Barreiros!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alfatek » Sábado Mai 03, 2003 16:52

Ora hj é sabado,right?

Escolheste um mau dia mas sp tens Irmãos Catita no #2!

Leva uma tshirt ou autocolante do HCP que a malta reconhece.te, tens aki uns logos:
http://www.hardware.com.pt/press/logotipos.hcp

:P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor LightSpeedIRC » Sábado Mai 03, 2003 16:55

Hum..... esses logotipos são fixes, principalmente o Azul, tenho ali um papel especial, e daqui a 5m vou chegar a beira da minha mãe e dizer k kero uma t.shirt toda branca ... ja vou tratar do assunto ... e depois se conseguir .. vou postar umas imagens ;);) ... (nunca tinha pegado nakilo pra nada... mas fix bem em comprar )
LightSpeedIRC

Mensagempor alfatek » Sábado Mai 03, 2003 17:07

lolololo, espero pra ver o resultado...
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor LightSpeedIRC » Sábado Mai 03, 2003 17:55

Bem tenho uma T-Shirt foleira ... mas ja esta com alguns simbolos, e vai ser so para testar... pk depois vai ser uma novinha em folha, o Simbolo ta um pouco pequeno pois ainda n sei trabalho com um programa, mas vou polo maior....

So a um prob ... não sei passar a ferro!! ?? Alguem em ensina ??
LightSpeedIRC

Mensagempor alfatek » Sábado Mai 03, 2003 18:23

his,

maior não sei se tenho por aki... mas há mais logos k podes usar, por exemplo:
http://www.hardware.com.pt/img/premios/5.png
pega nisto.. tira a parte de baixo e mete lá esse logo azul e é capaz de ficar engraçado!

qnt ao passar a ferro... espero que qnd precisar de passar já ganhe dinheiro suficiente para a lavandaria :P
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor LightSpeedIRC » Domingo Mai 04, 2003 16:41

Espero hoje passar a ferro, a noite vou por umas imagens da t-shirt ....

Depois se tudo tiver bem... vou ... comrpar uma novinha t-shirt branca .. e vou por uma imagem BIT com akele de 5 estranhas do forum ;)
LightSpeedIRC

Mensagempor LightSpeedIRC » Segunda Mai 05, 2003 15:44

Depois de uma experiencia infeliz, so me resta mais um papel, ... mostro imagens a noite..
LightSpeedIRC

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Mai 05, 2003 16:54

Talvez se colares nas costas, naõ seja má ideia, assim todo o ppl vê melhor e te pode identificar !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor o_TAL » Quinta Mai 08, 2003 12:56

E então???
Ficamos à espera dos resultados!! Ainda está tudo em coma alcoolica??
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Kaipyra » Quinta Mai 08, 2003 13:32

Sexta Feira (após Serenata) -> Ressaca Monumental
Restantes noites -> umas até ao fim, outras até lá perto, algumas a tomar o pequeno almoço pelas proximidades
Quarta Feira (após Cortejo) -> Jesus Cristo! Duas grandes bubas no mesmo dia é muito mau! Acordei com uma ressaca termenda, que só consegui curar à noite com Whiskey. Mas tive que ir para casa às 4, senão hoje não conseguia ir lá a noite toda.

Tá a ser muito fixe! A maior queima do País, apesar de em termos de bandas tarmos um bocado fracos. Mas Gabriel foi potente demais e hoje vamos ter Fun Lovin' Criminals e Orchestra Pitagórica. Todo o pessoal tá na paz, excepto uns cromos da FMUP que começaram a meter-se com uns amigos meus, ao mesmo tempo que diziam que a nossa Academia é muito violenta!?!

E dura até Sexta!
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Mensagempor o_TAL » Sexta Mai 16, 2003 12:09

O otário do animal (aka molete aka emplastro), k agora até já tem site na net, andou em cima do carro da FEUP o tempo todo... ao principio ainda teve piada, mas sinceramente...
http://ni.fe.up.pt/flydan/cortejo.JPG

Aindei a ver as centenas de fotos k estão na net e cheguei À conclusão k apareço em duas. Numa ve-se o meu pé (maravilhoso e na outra ve-se metade da minha cara.... devo ser mm feio ninguém me tirar fotos.....

Edit: Peço desculpa mas o acesso está restrito À rede interna da FEUP... n dei conta. Qd poder (e se me lembrar :p) faço o post da foto - tb n estão a perder grande coisa - acreditem!
Editado pela última vez por o_TAL em Sexta Mai 23, 2003 17:20, num total de 1 vez.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Kaipyra » Sexta Mai 16, 2003 12:48

É melhor postares a foto, porque aqui ao povo o acesso é negado pelo servidor (imposição dos admins)!
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Mai 17, 2003 17:53

Alfatek tens por aí um banner jeitoso do HCP para fazer pub no meu site? não é que passem lá muitas pessoas, mas ficava fx !(eu nem lhe pus webcounter para não me humilhar a mim próprio ... lol )
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante