Got Paint?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Got Paint?

Mensagempor badboi » Quinta Jun 26, 2003 22:23

Boas pessoal, estou a organizar um evento e queria espalhar tambem por voces... O evento esta aberto a toda a gente e trata-se de um fim de semana radical com muitas actividades e competição entre equipas! O nome do evento é "Got Paint ?", nome inspirado numa das activades que vão ser realizadas!

o site é: Got Paint ?

Agora alem da vossa colaboração, tambem peço ideias e sugestões, assim como se tiverem alguns contactos no meio partilharem cmg para tornar o evento ainda melhor! E olhem que o evento esta altamente... com muitas actividades supresas que vão regalar qualquer um!

Comecem-se a inscrever, pois a pre-inscrição é grátis e não é definitiva!! Divulgem o evento o mais possivel de forma a fazermos um encontro de pessoal em grande!

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jun 26, 2003 22:39

Onde é que isso seria ?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor badboi » Sexta Jun 27, 2003 0:54

Onde seria? lol É onde será? keres tu dizer... isso ja ta super confirmadissimo! Bastavas ir la ao site :P

É assim é um acampamento privado, so para o evento em quarteira, Algarve!! Fica mesmo ao pé da praia, e se quiseres ser mais ao pormenor, no site estao dois mapas de quarteira e ha la um que esta ao pormenor!!

Bora la ppl, participem nisso... vai ser muito fixe mesmo!!

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
badboi
Moderador
Moderador

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jun 27, 2003 12:35

Ok, ok eu admito não me dei ao trabalho de ir ao site, sorrys ! :lol:
Parece-me ser uma brilhante ideia, tem tudo para ser bastante agradável, local, data, tudo .... mas infelizmente não vou poder ir devido à distância !
Brilhante ideia !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Kaipyra » Sexta Jun 27, 2003 13:07

Parece interessante: mas tenho exames nessa altura!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor badboi » Sexta Jun 27, 2003 13:13

Isso de ser longe, a gente sabe que é longe eu sou de Almada... mas a intenção é mesma essa!! Pensamos num sitio que reunisse praia com campo para as actividades... e ainda por cima no Algarve!

Agora o que esta a ser organizado é autocarros partirem dos principais centros urbanos do pais em direcção ao evento, mas para isso temos que saber quem esta interessado em ir e de onde... Para termos uma ideia onde são necessários os autocarros!

25/26/27 de julho, exames? lool Eu n duro ate tanto, tenho uns exames dps dessa data mas senão fizer as cadeiras até, tb n vou a esses exames! Preciso de férias!

[[]]'s
badboi
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaipyra » Sexta Jun 27, 2003 13:20

Pois é, mas esta não é nenhuma época de recuro, é a segunda chamada da época junho/julho. As orais começam dia 21 dejulho, mas como cada um tem que fazer 2 e somos para aí 200 gajos, só lá po fim do mês os R's (comom eu) estão despachados!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor UnaBomber » Sexta Jun 27, 2003 14:48

Va ppl, bora tds mas e ao GotPaint dar uns tiros e conhecer ppl talvez ate arranjem grandes amigos...

DALHES BOI! DAKI APOCA! :D
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor badboi » Sexta Jun 27, 2003 19:20

Bem me parecia que era tu... WC Power :P

[[]]'s
badboi
Moderador
Moderador

Mensagempor UnaBomber » Sexta Jun 27, 2003 21:22

LOL GOT PAINT!
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor badboi » Sábado Ago 16, 2003 9:27

Bem pessoal devido a problemas de logistica o Gotpaint foi adiado e eu esqueci de avisar. :(

Mas acho que agora ainda vou a tempo, a data agora é 29/30/31 de Agosto e estamos a espera da vossa participação. Que tiver interessado em saber mais o melhor é ir ao site do evento:
http://gotpaint.xispes.com

Ou então mandar-me uma PM a perguntar as dúvidas.

Va inscrevam-se todos, quantos mais formos melhor!

[[]]'s
badboi
Moderador
Moderador

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante