Microsoft avança com medidas contra pirataria do Windows

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dr » Quinta Jan 27, 2005 22:51

Tanto quanto sei, a nova plataforma do WU (versão 6) está a ser desenvolvida para ser integrada com a próxima versão do SUS (Software Update Services), que será o Windows Update Services.
Pelo que percebi até agora, os updates automáticos vão deixar de estarem limitados a Windows e Office, passando a abranger uma larga família de software, na qual se inclui o SMS, ISA Server, Visual Studio, e mais uma variedade de software. Da Microsoft, claro!
Obviamente, até agora, a Microsoft só falou das coisas boas desta nova plataforma. Realmente irá ser interessante para os administradores de redes conseguir gerir os updates (como se faz com o SUS actualmente) de forma centralizada, mas a abranger uma variedade maior de software.
Mas, como a MS não dá ponto sem nó, devemos esperar os maiores artifícios legais que eles puderem usar para invadir a nossa privacidade e descobrir se temos software pirata instalado.
Vamos ver no que isto dá.
Qualquer dia temos software espião da MS (ou de outra empresa qualquer) a varrer os nossos PCs e a sermos acusados de pedófilos por termos fotografias dos nossos filhos/sobrinhos/sei-lá-quem armazenadas no nosso HD.
É um Big Brother autêntico (na versão do George Orwell; não da Teresa Guilherme, tá? hehe)
Fiquem bem.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Sexta Jan 28, 2005 11:13

Boas,
ui es beta tester? cao, eu tentei mas nao me enviaram nada :(
so daqui a 2 semanas +/- é que vao querer arrancar com o novo beta do WU pelo que li.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor metralha761 » Domingo Jan 30, 2005 18:48

Olha pa mim td preocupado.

Desde que não venham programas a chatear k preciso do SPxpto com co, é na boa.

Nunca faço updates, daki a nada o windows vai de frostes e mais nada.

O unico produto da M$ que uso é só mesmo o windows 2k :P

Até o IE está desinstalado pa num dar chatisses.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes