Contas de Utilizador no XP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DeusEx » Quinta Fev 24, 2005 18:18

Boas!!!

A conta nao desapareceu, unicamente essa conta de administrador serve para administrares o windows que so aparece se iniciares em modo de sugurança!! o k podes fazer é criar uma nova conta com os previlegios de administrador e configura-la toda a tua maneira e se tiveres algum dosc guardados teus na conta de administrador vais ao c: e tem la uma pasta documents and settings k tem dentro as pastas dos utilizadores e vais la buscar os teus docs e tornas a guarda-los onde mais te convem na tua conta!!!!

Penso k ficou esclarecido mas se me enganei em alguma ( ñ me tou a referir a erros ortograficos :D ) parte agradeco k me efectuem as devidas correcções!!!

Hasta!!!
P4 Northwood 3.02GHz // MSI 865PE Neo2
RAM: 2 x 512 DDR // MSI FX 5600 XT 256Mb
Maxtor 120Gb Sata
..:: Em Actualização ::..
DeusEx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:53

Mensagempor SuperMegaMau » Quinta Fev 24, 2005 19:21

eu também divido que a conta desapareça mesmo, mas nunca se sabe. Para saberes se ela foi embora ou não, vai a: start/run (iniciar/executar) e escreve lá: control userpasswords2.
Se a conta aparecer na lista é porque não foi a lado nenhum!
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor androide » Quinta Fev 24, 2005 21:42

Se ao fazeres CTRL+ALT+DEL duas ou trêz vezes (não sei ao certo) quando pede para escolheres a conta a utilizar, e aparece uma imagem do genero:
Imagem
fazes novamente CTRL+ALT+DEL como te pede no menu e escreves Administrador -> caso seja a versão portuguesa ou Administrator -> na versão em Inglês no nome do utilizador e poes a password que definis-te durante a instalação! Se conseguires entrar é a prova de que a conta não desapareceu!! Essa conta fica invisivel na utilização normal do computador. para lhe aceder sem ser em nodo de segurança, só assim de maneira a poderes escrever o nome de utilizador!

A forma mais facil de dar a volta a isso é fazer como o DeusEx disse, criar uma conta com privilégios de administrador (coisa que deveria ter sido feita logo durante a instalação) e passares a usar essa conta! acho k é exactamente igual usar esta conta ou a de administrador! Corrijam-me se estiver enganado
androide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 26, 2004 18:44

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes