Erro Windows

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro Windows

Mensagempor Snooze » Domingo Abr 24, 2005 18:08

Boas pessoal,
Parece que o meu windows agora decidiu começar a dar os seus famosos erros de ecra azul, estou muito bem no pc e aparece-me o ecra azul que relata um erro como: DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Alguém tem alguma sugestão? Ou só mesmo format c:?
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 15:55

Re: Erro Windows

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 24, 2005 19:39

Snooze Escreveu:Alguém tem alguma sugestão? Ou só mesmo format c:?

Tenta fazer um rollover dos drivers.. ou actualizar os mesmos.. caso contrário.. já sabes como é que funciona.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor coolmind » Domingo Abr 24, 2005 21:07

Boas,

Em tempos fartava-me de ver esse BSOD... chegavam a ser várias vezes ao dia.

A actualização de drivers não me resolveu o problema. De qualquer maneira, também aconselho como medida prioritária.

Presumo que já tenhas feito alguma pesquisa no HCP sobre o teu erro. De qualquer maneira enuncio aqui o "antes" e o "depois" da avalanche de BSOD's de que fui alvo. :D

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=11790

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=14511

Continuo a achar que o facto de me ter livrado disso, se deve a uma pontinha de sorte. :wink: É que desapareceu após a única medida que eu achava que não ia ter influência nenhuma.

Fica bem
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 25, 2005 4:20

coolmind Escreveu:Continuo a achar que o facto de me ter livrado disso, se deve a uma pontinha de sorte. :wink:

LOL.. eu tb acho.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Snooze » Segunda Abr 25, 2005 17:29

Não percebo... Se não acontece com todos os windows qual deve ser o problema? Da versão do windows? :?

E coomind depois onde arranjaste esse ficheiro?
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 15:55

Mensagempor coolmind » Sábado Abr 30, 2005 23:48

Boas,

Na altura saquei mesmo um tcpip.sys alterado da net, isto é, sem ter a limitação de 10 conexões simultâneas a um IP que o Service Pack 2 do WinXP impõe.

Mas mais tarde encontrei um patch que corrige isso sem que se tenha de se substituir o driver na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS.
http://www.lvllord.de/download.php?url= ... 23b-en.zip

Comigo funcionou no entanto não me responsabilizo por eventuais problemas na modificação do driver.

Volto novamente a frisar também que não me cheira nada que isto tenha alguma coisa a haver com o meu problema dos BSOD's (já ultrapassado). Só pode ter sido mera coincidência....ou talvez não. lolol

Cumps
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes