Windows, Linux, BeOS e tudo o mais
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Tonux » Domingo Jun 05, 2005 9:47
Porque razão a Microsoft tornou os logótipos de iniciação do XP Home e Pro iguais (sem qualquer designação particular, somente "Windows XP"), após a instalação do SP2? Alguém me sabe dizer? Será que a edição Home ficou a ganhar e a Pro ficou a perder em funcionalidades? Obrigado.
-
Tonux
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16
por Cr@sh_Ov3rride » Domingo Jun 05, 2005 11:55
boas...
ficam sempre diferenciados... kndo o windows ta a carregar no win xp home a barra k aparece por baixo do logotipo é verde e a do professional é azul... a nível d funcionalidades n sei cm ficam mas iguais é k não pq então n haveria motivo pra distinguir um do outro...
fikem bem
-
Cr@sh_Ov3rride
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08
por Tonux » Segunda Jun 06, 2005 0:31
Cr@sh_Ov3rride Escreveu:boas...
ficam sempre diferenciados... kndo o windows ta a carregar no win xp home a barra k aparece por baixo do logotipo é verde e a do professional é azul... a nível d funcionalidades n sei cm ficam mas iguais é k não pq então n haveria motivo pra distinguir um do outro...
fikem bem
Ficam os dois com a barra azul depois de feito o upgrade.
-
Tonux
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16
por Cr@sh_Ov3rride » Segunda Jun 06, 2005 3:33
peço desculpa pelo lapso... pois nunca m tinha apercebido disso... também é verdade k quase não lido com windows xp home só pra n dizer que trabalhei duas ou três vezes com ele... obrigado pela chamada d atenção
fikem bem
-
Cr@sh_Ov3rride
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08
Voltar para Sistemas Operativos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes