Como alterar a startup sequence??

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como alterar a startup sequence??

Mensagempor Gak » Sexta Jun 10, 2005 13:12

Olá!

Vamos a ver se alguém me consegue ajudar.

Pelas informações que consegui do Google, e dado serem escassas, ainda estou um pouco confuso. Mas se não conseguir mais, lá terá de ser.

Se alguém daqui souber algo que possa ajuda, melhor.

O que pretendia, era alturar a sequencia de arranque de certos programas no startup.

Isto é, por exemplo dava-me mais jeito que o ligação à net arrancasse primeiro que o koizo. E que por exemplo o Folding fosse o último a arrancar.

Sem ser a opção de, ao fazer um format instalar as coisas pela ordem específica, que outras opções tenho?

Sem recorrendo a estar a instalar outro software para o efeito é possível?

Com segurança? Visto que muito provavelmente é no registo que se têm que fazer as alterações necessárias...

Obrigado desde já.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor kathanaz » Sábado Jun 11, 2005 20:16

Fiquei curioso.
Fui ao google fiz uma busca a “change windows startup sequence”
Apareceu isto por exemplo:

Absolute StartUp Home Version: 5.0
Imagem
Description:
Startup monitor provides the startup manager, startup delay and startup programs sequence for Windows startup. You can enable/disable the selected startup items and control the Windows startup with the help of online resources and get the recommendations from the online database of potentially dangerous programs. Absolute StartUp manager also offers advanced startup scheduling, which enables you to set certain conditions for a program to be started (on certain days, after another program is started, etc.). Additional features include startup monitor and alert when new items are added, antivirus integration and more. Startup monitor can block and protect the Windows startup from harmfull programs.The program also includes a handy startup optimization wizard that investigates your configuration and suggests items to be disabled.
This windows startup manager with monitor designed for both system administrators and users.

Link-> http://www.absolutestartup.com/
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 21:27

Mensagempor Gak » Sábado Jun 11, 2005 20:48

Já experimentei!

Não faz muito bem o pretendido...

:?
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor kathanaz » Sábado Jun 11, 2005 21:39

Bom fiquei ainda mais curioso e instalei.
Em File->Programs Sequence não está lá o que procuras?
kathanaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 26, 2005 21:27

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes