Falha em instalar qualquer SO

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Falha em instalar qualquer SO

Mensagempor blindpt » Segunda Jul 04, 2005 19:06

Boas, tenho aqui um problema, tenho um amigo que quando ligava o comp, nao loadava o windows, devido a falha em certos dlls, ou seja, decidi formatar aquilo, mas ao instalar o winxp, aquilo chegava a uma parte e dizia que nao era possivel, dava um erro qualquer estupido que nao me lembro qual era, então decidi por o disco dele como slave e instalar a partir do meu, mas também foi uma expriencia falhada, porque ele corre os ficheiros de arranque a partir do c:, entao ao por aquilo no comp dele, dizia disco inexistente (como se tivesse formatado), mas como ele tem um 700mhz, 128mb RAM, tentei por o Win98 SE, mas eu booto pelo cd, ele faz um scandisk, instala ficheiros de registo, dps pede pa reiniciar e prontos, é um ciclo vicioso.. ja me tou a passar com aquilo.. alguem me aconselha alguma coisa eficaz ? Pa instalar o win98 SE de preferencia, mas também pode ser outro qualquer.. Thks
blindpt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 12:46

Mensagempor blindpt » Terça Jul 05, 2005 0:38

Ninguem sabe ? :( Aproveito pa upar o meu topico, senao ninguem o vê :)
blindpt
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Falha em instalar qualquer SO

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 05, 2005 2:43

errr.. rebobina lá essa história toda.. que isso já vai para ai uma salganhada de todo o tamanho (não percebi ponta de um corno).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Falha em instalar qualquer SO

Mensagempor blindpt » Terça Jul 05, 2005 13:10

PapaGigas Escreveu:errr.. rebobina lá essa história toda.. que isso já vai para ai uma salganhada de todo o tamanho (não percebi ponta de um corno).. :roll:

LOL

Epá, resumindo.. porque razão faço o boot pelo win98, e ele faz um scandisk, dps copia uns ficheiros de registro, reinicia e prontos, se vou aceder ao disco ainda tá vazio, se booto outra vez pelo win98, faz a mm mer** e reinicia... e instalando o winXP da-me uns erros todos ranhosos. Já está melhor ? :lol:
blindpt
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes