Ajuda!!! Documentos importantes perdidos?

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda!!! Documentos importantes perdidos?

Mensagempor vifelgueiras » Quinta Ago 04, 2005 14:40

Venho por este meio tentar resolver um problema muito importante para mim, agradeço a ajuda de todos.
Então é o seguinte: ontem falhou a luz de minha casa quando estava a jogar no computador Football Manager e quando volto a ligar o Pc, aparece um ecrâ azul quando o Windows vai iniciar com a seguinte mensagem: Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado "UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME", etc...
A partir desse momento nunca mais consegui iniciar o windows e sempre que renicio aparece sempre a mesma coisa. Nem mesmo em modo de segurança consigo entrar.
Tentei iniciar a partir do cd do windows xp e quando me aparece a partição onde quero instalar o windows e escolho qualquer uma das duas partições que tenho, aparece a mensagem que a partição esta demasiado cheia, danificada ou mais umas coisas.
A partir daqui a unica opcção que tenho é formatar o disco.
O que eu queria era que alguém me ajudasse a recuperar os documentos que tenho no pc que são muito importantes e não sei recuperar, nem sei se será possível, por isso peço a vossa ajuda para ver se alguém me pode ajudar.
Obrigado pela atenção. [/b]
vifelgueiras
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 21, 2005 17:24

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Ago 04, 2005 15:01

... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor cigano » Quinta Ago 04, 2005 17:02

ca pra mim foi um pico de corrente, e na pior das hipoteses faz o mmo q fez ao meu, riscou o prato e foi tudo a vida.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante