Venho por este meio tentar resolver um problema muito importante para mim, agradeço a ajuda de todos.
Então é o seguinte: ontem falhou a luz de minha casa quando estava a jogar no computador Football Manager e quando volto a ligar o Pc, aparece um ecrâ azul quando o Windows vai iniciar com a seguinte mensagem: Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado "UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME", etc...
A partir desse momento nunca mais consegui iniciar o windows e sempre que renicio aparece sempre a mesma coisa. Nem mesmo em modo de segurança consigo entrar.
Tentei iniciar a partir do cd do windows xp e quando me aparece a partição onde quero instalar o windows e escolho qualquer uma das duas partições que tenho, aparece a mensagem que a partição esta demasiado cheia, danificada ou mais umas coisas.
A partir daqui a unica opcção que tenho é formatar o disco.
O que eu queria era que alguém me ajudasse a recuperar os documentos que tenho no pc que são muito importantes e não sei recuperar, nem sei se será possível, por isso peço a vossa ajuda para ver se alguém me pode ajudar.
Obrigado pela atenção. [/b]