Opteron 148 -> Windows 64 bits

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opteron 148 -> Windows 64 bits

Mensagempor lmsilva » Quinta Nov 17, 2005 17:24

Boas!

se calhar é uma pergunta parva mas... cá vai ela. tou à espera de receber o meu opteron 148. devo instalar o windows 64? terei vantagens ou desvantagens em relação ao de 32 bits?

obrigado
lmsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 28, 2005 15:47

Mensagempor Makas_va » Quinta Nov 17, 2005 17:41

Boas,

pelo que sei ainda n existe nenhuma versao final do windows 64 bits. posso estar enganado espera por mais opinioes. Se ainda n existir n vejo grandes vantagens de instalares uma versao beta.

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Quinta Nov 17, 2005 21:32

Realmente deves te ficar pelo win32 visto que inda n ha drivers para a versao 64 e alem disso inda so ha uma versao beta do 64.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Mamil0s » Domingo Nov 27, 2005 16:00

Já existe uma versão final do x64, e pode ser comprada em lojas, mesmo cá em PT.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Makas_va » Domingo Nov 27, 2005 16:25

Qto custa sabes? Manda-me PM da loja sff
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Knyght » Domingo Nov 27, 2005 16:48

Pessoal o meu conselho é antes de mais vocês que verifiquem se tem tudos os drivers pra x64.
Para não acharem esta mudança um pessadelo depois disso pessoal vocês vão ver o vosso pc como outro é que não tem nada a ver.
Cumpz
P.S:. Parece levar turbo num carro
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Mamil0s » Domingo Nov 27, 2005 17:44

Qto custa sabes? Manda-me PM da loja sff

PM enviado.

Pessoal o meu conselho é antes de mais vocês que verifiquem se tem tudos os drivers pra x64.

Nem mais... eu quero mudar definitivamente para o x64, mas encontrar drivers para o meu modem... tá a ser terrível.

Para não acharem esta mudança um pessadelo depois disso pessoal vocês vão ver o vosso pc como outro é que não tem nada a ver.
Cumpz
P.S:. Parece levar turbo num carro

Não acho assim tanto... o Farcry quando tem os patches fica uma maravilha, mas no geral, a diferença de performance não acho assim tanta... A performance do disco aumenta bastante...
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Knyght » Domingo Nov 27, 2005 19:17

Eu comparei o xp 32bits normal sem patches e o de 64bits sem patches tb (não há paches ainda lololol)
Mamil0s Driversusb não é facil de encontrar a solução que eu arranjei fui montar um router. E apartir dai Tudo fine
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Makas_va » Domingo Nov 27, 2005 19:19

E qto a aplicaçoes?? Eu quando exprimentei a versao beta do 64bits n consegui instalar mtas aplicaçoes. Ja está ultrepassado com a versao final? Alguém sentiu dificuldades ?

Cumps
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mamil0s » Domingo Nov 27, 2005 20:09

Mamil0s Driversusb não é facil de encontrar a solução que eu arranjei fui montar um router. E apartir dai Tudo fine

Pois... para mim o que me falta para o x64 é a driver do modem, e um programa de drives virtuais decente... desta última categoria só existe o FantomDVD, e é bastante básico... queria era o Alcohol ou então o Daemon Tools..

E qto a aplicaçoes?? Eu quando exprimentei a versao beta do 64bits n consegui instalar mtas aplicaçoes. Ja está ultrepassado com a versao final? Alguém sentiu dificuldades ?

Até agora, só uma aplicação é que me lixou... foi o NFS Porsche. Esse não dá nada no x64. De resto, tudo o que eu uso funciona.
Consigo jogar ao GLQuake, ao Quake2, ao Doom e outros usando o Doomsday (jDOOM), até o Simcity 3000 e 2000 funcionam. O x64 é impecável... o meu único problema é o driver do modem, mas acho que vou comprar um router wireless e uma placa de rede.

EDIT:

O DOSBox funciona como se estivesse no WindowsXP. Sem falhas.

Vai ao www.planetAMD64.com
Excelente site, com um fórum que cobre tudo, desde programas a drivers.
Impecável.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes