Crash a ver filmes

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Crash a ver filmes

Mensagempor pamaro » Sábado Fev 28, 2004 1:48

Hi

Em 2 meses tive uns 5 crashes no PC... 2 deles foram num jogo, mas está documentado como bug no site da empresa que o fez... os outros 3 foram a ver filmes. Geralmente pára tudo (deixa-se de se ouvir som) e a única maneira de voltar a usar o computador é carregar no reset. Inicialmente pensei que isto fosse por estar a ver um filme em fullscreen, mas também me aconteceu mais tarde quando estava a ver o filme sem ser assim. Pensei por isso que fosse por causa do Media Player, mas há bocado aconteceu-me o mesmo com o DivX player. Já tiveram algum problema do género?

Tenho o Windows XP Pro. O Media Player é o 9 e o DivX Player o 2.5.2. O codec é o 5.1.1. Também já pensei se não será um problema da placa gráfica... tenho uma Radeon 9600 Pro com os Catalyst 3.9 instalados. Any thoughts?
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Kaipyra » Sábado Fev 28, 2004 1:54

Primeiro conselho: usa o BSPlayer.
Depois: certifica-te que só tens os codecs q precisas, nada de nimo packs e o raio q o parta.

Mesmo que isto não resolva esse problema, resolve-te outros ;-)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor NetSynnas » Sábado Fev 28, 2004 16:53

Kaipyra Escreveu:Primeiro conselho: usa o BSPlayer.
Depois: certifica-te que só tens os codecs q precisas, nada de nimo packs e o raio q o parta.

Exacto! Pode ser conflito de codecs... Comigo passou-se algo de semelhante com os pacotes de codecs...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor pamaro » Sábado Fev 28, 2004 17:00

Conflitos de codecs não deve ser... os únicos extra que instalei foram os DivX e AC3. Estou agora a experimentar o BSPlayer (a versão zipada... não há nada como programas que não precisam de instalação, foi o que me levou a experimentar o Mozilla Firebird ;) ).

Já pensei se fosse qualquer problema com o tamanho dos ficheiros, mas tenho aqui files maiores que não deram problemas. O codec é o mais recente e aconteceu com dois players, mas vou ver agora como é que este se comporta :). Queria ver se resolvia isto, porque se não fosse este problema o PC praticamente nunca crashava :P.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 28, 2004 21:06

Boas,
Kaipyra Escreveu:Primeiro conselho: usa o BSPlayer.

primeiro conselho: usa o mplayer2 que vem ja no windows, para testar prob de codecs nao existe melhor pois tens acesso directo aos mesmos
segundo: tas a usar os codecs base o que é optimo, caso queiras usar um pack recomendo-te vivamente o divx total pack 1.7.1, uso, instalo em todas as maquinas que mexo e NUNCA mas NUNCA tive problemas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Fev 29, 2004 23:21

Alguém me explcia o que é que o BsPlayer tem de especial :? ??

Ha inumeros player's melhores, mas o pessoal continua a usar o BSplayer desde a idade da pedra do Divx...enfim :roll:
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Fev 29, 2004 23:58

Eu tenho um Celeron 533 com 64 Sdr... estou a usar o Win2000 Service Pack 4 e com os codec's basicos e necessarios, se usar o Media player para ver divx, o CPU fica a 100% e vejo aos saluços, por outro lado, se usar o BSPlayer... Fica-se nos 57%+/- e vejo os filmes que é uma maravilha.... :wink:

Resumindo: O BSPlayer é muito "leve".
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Dark_Angel » Segunda Mar 01, 2004 10:10

Birika Escreveu:Eu tenho um Celeron 533 com 64 Sdr... estou a usar o Win2000 Service Pack 4 e com os codec's basicos e necessarios, se usar o Media player para ver divx, o CPU fica a 100% e vejo aos saluços, por outro lado, se usar o BSPlayer... Fica-se nos 57%+/- e vejo os filmes que é uma maravilha.... :wink:

Resumindo: O BSPlayer é muito "leve".

Primeiro...que o BSplayer é melhor que o media player isso concordo...mas no fim, o que é que não é melhor que o WMP9??

Segundo...se queres um player leve e simples experimenta o MPC (Media Player Classic). È um leitor espantoso. Quem conhece sabe o seu poder.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante