Incluir Office num bootable cd do XP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Incluir Office num bootable cd do XP

Mensagempor coolmind » Domingo Nov 20, 2005 1:40

Boas,

Alguém me sabe explicar como é que posso incluir o Office ou outros programas no cd do Windows, tal como se pode fazer com o SP2? Li o sticky que fala do "Como criar um "CD bootável do Windows XP com SP2" mas o que é certo é que por 3x não responderam a quem tinha esta dúvida que agora exponho. A parte de incluir o SP2 até está muito batida, agora gostaria de saber como é que se podem incluir outros programas. O ideal seria com programas como o AutoStreamer ou o nLite mas se souberem de outra maneira menos automática, também não me faço esquisito.

Obrigado desde já pela colaboração.

Cumps,
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor coolmind » Sábado Jan 07, 2006 14:50

Desculpem-me estar a desenterrar este assunto mas é que a questão permanece.

Cumps
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BuckRogers » Sábado Jan 07, 2006 17:59

Tenta arranjar o UltraISO ou mesmo o WinISO e fazes um ISO ( uma imagem ) do teu CD do XPsp2 para o HD e depois com esse ISO já criado, é só abri-lo com o mesmo UltraISO e acrescentares o Office e outros programas que quiseres lá meter e fazes SAVE do ISO. Depois com um programa de copia tipo o nero que suporte imagens ISO, gravas para um DVD e fica a bombar.

Fica bem.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor coolmind » Sábado Jan 07, 2006 18:12

A ideia não é apenas incluir programas num ISO (estarem lá simplesmente). É fazer com que tal como o SP2 é instalado automaticamente com o Windows, também outros programas sejam instalados nos respectivos caminhos.

O que me explicaste é isso?

Cumps
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BuckRogers » Sábado Jan 07, 2006 18:24

coolmind Escreveu: O que me explicaste é isso?

Não.
Pensei é que realmente quisesses apenas incluir mais programas no mesmo CD ou DVD por uma questão de comodidade... Isso que tu queres, não deve ser pacifico de se fazer... ( não digo que seja impossivel)... Eu pelo menos, ainda não ouvi nada por aí a falar sobre isso...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor coolmind » Sábado Jan 07, 2006 18:31

Pois. Pela tua descrição eu deduzi que me querias dizer uma maneira de incluir ficheiros ou pastas num ISO. O que eu gostaria mesmo de saber fazer era ficar com (quase) tudo instalado logo com o windows. Tal como se faz slipstreaming do SP2 e ele é instalado junto ao XP.

Obrigado na mesma.
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DekkeR » Sábado Jan 07, 2006 19:34

Instalas tudo o que precisas e depois fazes uma imagem do disco com o Norton Ghost ou Acronis TrueImage.
DekkeR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 10, 2005 15:12

Mensagempor coolmind » Sábado Jan 07, 2006 19:37

Claro. Essa é a alternativa. Ter uma imagem "limpinha" que restaurava sempre que formatasse o disco. Mas continuo a querer saber pela forma que falei.

Thanks anyway.
coolmind
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Phantom » Quarta Jan 11, 2006 19:42

Não tenho a certeza, mas o nlite não poderá executar o q pretendes???

http://www.nliteos.com/nlite.html

Cumpz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 26, 2005 23:42

Mensagempor coolmind » Quarta Jan 11, 2006 20:55

Nop. Foi por não dar que expus a dúvida. Com o nLite consegues integrar XP+SP2+hotfixes e manipular alguns tweaks... Para o que pretendo, não.

Obrigado na mesma.
Cumps
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor xgold » Quarta Jan 25, 2006 19:21

Tambem estou intereressado.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado: