Boas,
Ultimamente algo muito estranho se passa no meu portátil. Resolvi mudar do Norton Internet Security para a solução Kaspersky (AV) e Outpost (FW). Entretanto a Outpost deu-se mal com o Xp (por vezes este último não a reconhecia), e como não a conseguia remover, resolvi fazer um restauro do sistema, após o qual fiquei com ficheiros de sistema repetidos (segundo informação do restauro).
Agora vem o mais estranho... Na partição C: quando começou este processo tinha cerca de 10 GB livres, contudo, após o restauro do sistema fiquei com apenas 1,7 GB livres, que de um dia para o outro subiram para 8 GB. Mas não ficamos por aqui. Após 2 ou 3 dias de utilização do pc, e sem instalar mais nada, tenho apenas 3,6 GB (...e continua a diminuir...).
Fazendo uma verificação de erros ao disco através das ferramentas do Xp obtenho a informação que tenho cerca de 80mil ficheiros nesta partição, contudo, pelo explorador do windows (com a opção de mostrar pastas e ficheiros ocultos bem como os ficheiros protegidos do sistema) verifico apenas a existência de cerca de 50mil ficheiros.
Alguém me sabe dizer que "raio se passa" com o pc?
Agradeço desde já qualquer ajuda.