mesmo SO em dois pc´s diferentes é legitimo fazer isso?!

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Posturas » Domingo Abr 09, 2006 21:49

Contacta a microsoft, explica-lhes a situação, que eles resolvem-te o problema.

O preço do windows, não é só do software, mas também o preço do suporte.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Abr 10, 2006 1:11

Posturas Escreveu:Contacta a microsoft, explica-lhes a situação, que eles resolvem-te o problema.

O preço do windows, não é só do software, mas também o preço do suporte.

exatamente, eu tinha escrito já aki uma msg a dizer isso mas devo ter tido problema de net e nao foi entregue.

se tens o windows original e a tua namorada tem uma key qual é o medo de contactar a microsoft? eles até sao rapidos a atender.

é mto melhor do que mandar postas de pescada extremistas que só infrigem as regras do forum e nao te levam a lado nenhum.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor bintoito » Quarta Abr 12, 2006 22:50

..as regras as regras!!! isso ainda são reminiscencias dos tempos dos mirc não?! em que baníamos e nukavamos o psl que não gostávamos..
o sistema operativo é MEU, paguei-o, e se o kisar crackar de maneira a que até o ponha a cantar fininho, tou no meu direito. até parece que a palavra "crackar" é alguma asneira!!

Não contactei a microsoft por dois motivos:
a) keria resolver isto, na hora e por mim proprio o quanto possível, pois só assim se aprende
b) a minha fé nas instituições, não anda nos píncaros, por vivermos em Portugal, por sermos peixe miudo, etc, etc...

...mas já agora vou contactar os gajos ké pra ver o que eles me dizem..tb se fôr só para dizer, para formatar e reinstalar tudo de novo, e às mijinhas, bem que podem ir pastar, pq as horas que se perdem a tratar destas porras, como se sabem não são poucas
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Abr 13, 2006 3:16

existem regras, todos cumprimos. o administrador do forum é explicito ao dizer que temas de legalidade dubia nao sao tolerados. é simples. devias ter lido as regras quando te registaste, se nao concordavas nao te registavas, agora registarte e desrespeitar as regras é que é escusado.

já agora, sei perfeitamente que tendo 2 keys validas, podes instalar o windows nos 2 sistemas, ou até mm em mais. agora se queres descobrir as coisas sozinho:

primeiro, perguntar aqui nao é descobrir sozinho.
segundo, o apoio a clientes da microsoft infromar-te-ia mais corretamente que qq um de nós.

perde lá um quarto de ora a ligar pra eles que só tens a ganhar com isso, dissipas todas as duvidas de uma vez.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor bintoito » Quinta Abr 13, 2006 18:14

Mas diz-me lá tu sff, onde vês "a legalidade dubia" nisto???? é que não consigo mesmo perceber!!!
o cd do SO é meu!
A key é minha e está baixo do portatil!
A key do pc da minha namorada é dela, e está por baixo do portatil dela!
.....
agora o que eu faço com isto tudo não é perfeitamente legal?!?! óbvio que sim...mas pronto mudando de assunto.
inda n contactei os da M$ pq passados kuase 5 mins à procura do mail mais adequado, perdi a paciencia...tenho de voltar a arranjá-la!
dpx, tb n gostei nada do pormenor de: "...tem direito a 2 telefonemas grátis de assistência..." e dpx é a pagar. mas que mer** é esta?!?! 8O isto então é que é mesmo a gozar cu pobre...enfim, sem comentários!!!
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes