Xp em portatil demora a desligar

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Xp em portatil demora a desligar

Mensagempor ChukaNigth » Sexta Abr 14, 2006 11:47

Boas pessoal.

Tenho um portatil fujitsu amilo que ja vinha instalado o xp, mas tenho um problema, quando o tento desligar ou reiniciar demora muito tempo, por volta de 10 minutos. Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Obrigado.
Imagem
SPORTING FOREVER
ChukaNigth
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 10, 2005 22:52

Mensagempor AMSRocha » Sexta Abr 14, 2006 12:50

Boas isso está a demorar mesmo muito a desligar.Se isso estivesse me a acontecer eu formatava o disco e voltava a instalar o Windows XP.Os fabricantes dos portateis instalam muito software e muito desse software nem é necessário.Faz uma limpeza a isso e vê se isso fica a desligar melhor.

Fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor R3volution » Sexta Abr 14, 2006 13:06

Quando comprei o meu, a 1ª coisa que fiz foi formatá-lo logo!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Re: Xp em portatil demora a desligar

Mensagempor etienne » Sexta Abr 14, 2006 13:06

Boas.......

ChukaNigth Escreveu:Tenho um portatil fujitsu amilo que ja vinha instalado o xp, mas tenho um problema, quando o tento desligar ou reiniciar demora muito tempo, por volta de 10 minutos. Alguem me pode ajudar a resolver este problema?

Well....fonhix 8O 10 minutos :roll: deves ter alguma cena no pc, Spyware ou msm Virus, faz um scanner com AV e um Anti-spyware se n resolver podes sempre mexer com o registo do windows.
1º Menu iniciar/ Executar/ escreves(sem as aspas) "regedit" / Navega até HKEY_CURRENT_USER/ Control panel/ Desktop/ uma vez ai descobre o valor "HungApp- Timeout" (á direita) e certifica que esta 5000(valor por defeito). Agora na msm pasta procura "WaitToKillAppTimeout" seleciona, agora com botão direito do rato escolhes "Modify", mudas o valor de 20000(valor por defeito) para 4000.
Depois vais até HKEY_LOCAL_MACHINE/ System/ CurrenteControl-Set/ Control/ e mudas o Valor do "WaitToKillServiceTimeout" mudas para 4000.
Renicias e se isto n resolver então o melhor é mandar este sistema abaixo, eu n sou mt a favor na utilização de Sistemas operativos q vém de origem nunca se sabe oq la vem, prefiro mandar td abaixo e pór tudo "novo" e ao meu gosto :lol: :D :P

Boa sorte

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor andyrock » Sexta Abr 14, 2006 13:58

instala o patch User Profile Hive Cleanup Service

Não é nenhum patch manhoso, é mesmo um patch oficial para o windows XP

Resulta! Geralmente instalo isso em todos os sistemas Windows XP e nunca tive lentidão a encerrar.

http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

Funciona em XP com qualquer idioma, apesar de não estar localizado.
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes