Permissões!! Ajudem.

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Permissões!! Ajudem.

Mensagempor tiagoms » Domingo Mai 07, 2006 22:40

Olá boa noite, gostava de pedir a vossa ajuda em 2 situações estranhas que me estão a acontecer.. que é não ter acesso ao taskmanager / gestor de tarefas, quando tento aceder ao gestor de tarefas dá-me uma mensagem de erro a dizer “O Gestor de Tarefas foi desactivado pelo administrador.”
Esta mensagem começou a aparecer desde que ontem estava com o gestor de tarefas aberto e houve uma quebra de energia e o portátil foi abaixo de repente.
A outra situação é quando faço Alt+F4 ( normalmente aparecia o quadro a perguntar se queria encerrar o computador..reiniciar..etc..) dá uma mensagem de restrição que diz “ Esta operação foi cancelada devido a restrições existentes neste computador .Contacte o administrador do sistema.” E o símbolo de encerrar o computador no menu Iniciar deixou de lá estar.. aparece apenas a opção de “Terminar Sessão”
Queria também acrescentar que o user que me “logo” está como administrador… por isso estar à toa com isto!!! E andar aqui à horas à volta!! Até pode ser uma coisa simples de resolver mas não estou a conseguir resolver !!!! :(
O que posso fazer nestas situações? Já entrei em modo de segurança para ver as permissões e pareceu-me estar tudo bem.
Agradecia muito a vossa ajuda nisto.
Obrigado.
tiagoms
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 14, 2006 18:33

Mensagempor d@vidream » Domingo Mai 07, 2006 23:56

Boas!
Tenta criar um novo utilizador no Windows(Administrador de Computador)e vê se já passas a ter os acessos como normalmente,se der passas a usar essa conta.

Fiquem bem
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor tiagoms » Segunda Mai 08, 2006 0:06

oi.. obrigado pela ajuda..sim essa foi uma opção que tentei e deu.. com o user que criei novo não tive nenhum problema que estou a ter..
mas com o novo user tinha que estar configurar outlook..definições do windows ..etc... tudo.. certo? e era isso que eu estava evitar de fazer.
mais ajudas serão bem vindas.
tiagoms
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 14, 2006 18:33

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes