ERRO WINDOWS XP AO INSTALAR ADSL

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

ERRO WINDOWS XP AO INSTALAR ADSL

Mensagempor riacsxxx » Sábado Mai 08, 2004 16:24

boa tarde!
passa-se o seguinte:

ao instalar o windows xp num computador completamente novo, tudo coreu bem..até instalar o adsl da sapo.

deu varios erros ao detectar os controladores do usb, e outra coisas, penso eu. acontece que no cd da motherboad, com o os drivers todos,
aparece-me uma opção que corresponde aos drivers das varias entradas de usb que este comp tem, só que é apenas um ficheiro html, com duas links, uma para o windos xp e outra para o 2000, para fazer o download de o windows xp sp1...(???) agora como é que eu posso fazer este download, que parece-me ser a unica maniera de conseguir instalar a net, se nao a consigo instalar?? calém disso ese patch nao pode ser carregado pra uma disquete ou cd, senão até podia faze-lo.

a motherboard é, caso seja preciso (penso que é isto eheh):

MSI - PT880 Neo Series / MS-7008 (v1.X) ATX Mainboard

isto é muito estranho eu naõ conseguir instalar a ADSL...
alguém me pode ajudar?

obrigado
riacsxxx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 14, 2003 20:55

Mensagempor Nukke » Sábado Mai 08, 2004 16:30

ese patch nao pode ser carregado pra uma disquete ou cd, senão até podia faze-lo.

Não dá porquê? Eu acho que há revistas de informática que têm no CD/DVD o Service Pack 1 (SP1).

Pelo que percebi, tens um problema nas portas USB e por isso não consegues ligar o modem ADSL. É isso?

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor riacsxxx » Sábado Mai 08, 2004 16:50

pelo que me parece, dá me a ideia de ser um género de update que corre sem, aparecer aquela janela que pergunta para guardar ou abrir...

apenas aprece, deseja instalar xxxxx? sim ou nao?

já encontrei isso aqui num cd, e vou experimentar.

o problema parece-me estar nas portas usb sim, mas não comprendo pq...a não ser que estaja alguam coisa danificada...

obrigado!
riacsxxx
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nukke » Sábado Mai 08, 2004 16:59

Podes ter algum problema com os drivers e sendo assim as portas USB podem não estar a funcionar bem.

Depois de experimentares diz qualquer coisa. :wink:

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor riacsxxx » Sábado Mai 08, 2004 17:31

ja experimentei com o cd que cá tinha, e com azar não dá pq o meu xp é em inglês e a versão do service pack que está no cd é em portugues...

pelo que percebi os drivers estão no cd da motherboard, mas não me deixa instalar pq a versão do service pack no meu xp é inferior à qu é precisa para instalar os drivers USB.

obrigado pela ajuda
riacsxxx
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor N_G » Sábado Mai 08, 2004 23:16

Tens de instalar os drivers do modem com o modem desligado da porta usb, senao vai-te criar conflitos, vem no manual de instrucções.
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes