Eu sou distromaníacoKayn Escreveu:Muito fixe, realmente. Mas esse wallpaper... GOT TO GO!
Quando tiver os limites menos perto da linha de agua vou experimentar.
Se ainda nao tivesse nenhum linux instalado, era mesmo gajo pra instalar e usar esse, ponto final. Mas agora com o ubuntu instalado e a funcionar 5 estrelas, nao me esta a apetecer voltar as configs...
Esqueci-me de postar algumas pics com o outro look (Night Look muito mais dark), o wallpaper não é muito melhor, mas pelo menos é preto
De resto, o tipo de menus e efeitos de hover deste look são mais cool.
Em relação ao compositing (Compiz, Beryl e afins), ainda estão em teste, mas também dá para activar em Elive. Não experimentei ainda, mas hei-de fazer um test drive. Aqui não precisa de aceleração gráfica especial (XGL ou AIGLX), mas torna as coisas todas mais lentas (pelo que eles próprios admitem), daí não terem activado por defeito.
Não substitui Ubuntu, mas é uma boa distro paralela (para um dual ou triple boot, por exemplo), dá bastante gozo de usar (tirando o Elive Panel que não gosto muito, nem dos ícones, nem dos sons que lhe associaram), mas para isso é que existe a linha de comandos e o nano