Boas pessoal, é o seguinte, hoje fui ao windows update verificar se tinha actualizaçoes, tudo bem transfere as actualizaçoes e elas constavam de uma actualização do internet explorer 7.0 que possuia, pois agora é que vem a pate bizarra disto tudo. Quando pensamos numa actualizaçao, significa melhorar mas aqui passou-se completamente o contrário, acilo fez me uma actualizaçao regressiva, ou seja, passei dum internet explorer 7.0 BETA para o antigo e rudimentar internet explorer 5 ou 6 ( nao me recordo )

Então assim isto não foi uma actualização, isto foi uma regressão do catano, como é que é possível isto acontecer na microsoft, enfim.......
Eu não sei se ri se chore com esta situação caricata, ficei boqueaberto com isto, nunca vi uma actualização tao contraditória como esta, bem isto não foi uma actualização sequer.
Isto é completamente absurdo, invulgar, incomum, já aconteceu isto a alguém ?
Cumprimentos

AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191