Actualização Regressiva do Windows [Windows Update]

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Actualização Regressiva do Windows [Windows Update]

Mensagempor Francis2 » Sábado Out 21, 2006 5:20

Boas pessoal, é o seguinte, hoje fui ao windows update verificar se tinha actualizaçoes, tudo bem transfere as actualizaçoes e elas constavam de uma actualização do internet explorer 7.0 que possuia, pois agora é que vem a pate bizarra disto tudo. Quando pensamos numa actualizaçao, significa melhorar mas aqui passou-se completamente o contrário, acilo fez me uma actualizaçao regressiva, ou seja, passei dum internet explorer 7.0 BETA para o antigo e rudimentar internet explorer 5 ou 6 ( nao me recordo ) 8O Então assim isto não foi uma actualização, isto foi uma regressão do catano, como é que é possível isto acontecer na microsoft, enfim....... :roll:
Eu não sei se ri se chore com esta situação caricata, ficei boqueaberto com isto, nunca vi uma actualização tao contraditória como esta, bem isto não foi uma actualização sequer.
Isto é completamente absurdo, invulgar, incomum, já aconteceu isto a alguém ?

Cumprimentos :D
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes