Windows, Linux, BeOS e tudo o mais
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Niceboy » Segunda Abr 09, 2007 16:36
URGENTE! Alguém conhece o que são ficheiros de extensão .GZI ????
Tenho um gravador DVR com 4 camaras CCTV a gravar num disco duro de 250GB. E ao aceder ao disco detectei la ficheiros GZI... serão os ficheiros das gravações??? Existe alguma maneira de converter as gravações em ficheiros legiveis tipo MPEG??
Obrigado.
-
Niceboy
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Jan 25, 2005 16:15
-
por pagc » Segunda Abr 09, 2007 17:37
A única referência que encontrei a GZI referem-se a ficheiros comprimidos Gzip em ambiente Unix. Em principio não deverão ser os ficheiro de gravação.
Tenho um sistema igual e os ficheiros de gravação visualizam-se numa interface própria do sistema e são guardados como ficheiros mpeg na directoria (e:\gv250\cam1 a e:\gv250\cam4). Cada directoria corresponde a uma câmara. Procura nesse disco por essas directorias ou faz uma busca por ficheiro de vídeo.
Não sei se resulta contigo mas tentar não custa
Cumps
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
-
pagc
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53
por Niceboy » Segunda Abr 09, 2007 18:09
Pois... o problema é q um disco de um gravador digital, normalmente nao tem partição! Colocam-se directamente no gravador novo em folha e o proprio gravador faz a gestao do disco. Eu apenas tirei o disco do gravador, liguei-o á minha maquina e com o EasyRecover ele detectou estes ficheiros GZI no disco... e cada um tem cerca de 2.5gb e sao cerca 50 ficheiros...
Concluindo... tou feito... LOL!!
-
Niceboy
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Jan 25, 2005 16:15
-
por pagc » Segunda Abr 09, 2007 18:25
Então fala com o representante do sistema ou com o fornecedor. vasculhei o google á procura desse formato e pouco consegui
Cumps
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
-
pagc
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53
Voltar para Sistemas Operativos
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante