Boas tardes, antes de mais, espero não estar a fazer borrada ao criar um tópico aqui, não quero que isto fique offtopic.
Então é assim, já algum tempo que o um pc que eu tenho (n esta ligado a internet), anda a dar um erro esquezito. Estou a jogar alguma coisa (jogos) e o pc desliga-se e dá um erro grave de sistema. Devem já estar a pensar que se trata de um erro da grafica, mas esta grafica é nova (Radeon x1950GT) e com a antiga (Nvidia 7600GT) ja se passava o mesmo. Entretanto enquanto tive a 7600Gt, usei uma Nvidia 5200FX e o erro poucas vezs aconteceu (também não puxava com jogos).
Estou indeciso em ser da fonte que é uma eurosilenc 400 W que não esteja a dar energia suficiente, contudo vou trocar por uma LC-Power de 550 W para ver. Mas acho que isso não vai ser a solução. Imagino que possa ser da voltagem da grafica em conflito com a motherbord. Erros nas memórias, erros nos discos? Não me parece que eu fiz testes e n acusou nada.
Alguem pode dar-me umas ideias? Dicas? Coloco aqui a imagem do erro para que possam ver se descobrem algo, pois eu ja andei na microsoft e no google e nada.
http://fotos.sapo.pt/lefty/pic/00021932
Um abraço e obrigado