Problema com regedit

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com regedit

Mensagempor Pedro20 » Domingo Jul 11, 2004 20:32

boas, quero entrar no regedit do meu pc o seja em principio nao a nada que saber iniciar»»executar»»regedit. Só que quando faço isto da me a seguinte msg de erro " A funçao de edição do registo foi desactivada pelo seu administrador". Mas o estranho e que tou logado pelo administrador do sistema e nao mexi em conf nenhumas de permissões de programas alguem sabe como resolver isto?? o S.O e win xp Pro sp1
obrigado
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor Crouwe » Domingo Jul 11, 2004 21:16

vai ás ferramentas administrativas e vê lá comé que estão as permissões, depois, vai ao painel de controlo e tem a certeza de uqe és o adminstrador, caso teja tudo correcto, corre o antivirus, caso não exista nenhum virus.....tens esse ps ligado em rede, ou coisa parecida?
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor Pedro20 » Domingo Jul 11, 2004 21:33

vai ás ferramentas administrativas e vê lá comé que estão as permissões em que separador é que isto pode estar é que akilo é um "mundo" ja corri o antivirus instalei hj o kaspersky tinha 77worms ;) sim tenho acerteza que estou komo administrador sim ta em rede com outro pc mas de momento a rede nem ta a funcionar pk o outro pc ta marado
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Crouwe » Domingo Jul 11, 2004 22:02

start/run/gpedit.msc/user configuration/administrative templates/system/prevent access to registry editing tools

e depois só tens de configurar , penso que seja isto ,MAS NÃO TENHO A CERTEZA
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor Pedro20 » Segunda Jul 12, 2004 2:09

encontrei ja agora deixo aqui os passos todos mas para p windows em pt quem tiver o mesmo problema aqui fica

iniciar»executar»gepdit.msc/»configurações do utilizador»modelos administrativos»sistema»agora vai aparecer alguns separadores com opçoes escolha a que diz »impedir o acesso a ferramentas de ediçao de registo no meu caso coloquei desactivado e esta ja tem acesso ao regedit

Quero agradecer bastante ao Crouwe pois este pequeno tutorial foi feito por ele so me limitei a passar para portugues.

Obrigado Crouwe
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes