Moderadores: Administradores, Moderadores

Ubuntu utiliza pacotes .deb (binários Debian, embora muitos não sejam "compatíveis" com Ubuntu), e não .rpm's. Os .rpm são pacotes de distros com package manager de Red Hat (rpm=Red Hat Package Manager), por exemplo, RHEL, Fedora, Mandriva, SuSE, etc.Sonik Escreveu:boas pessoal n sei se estou a repetitr o topico mas tenho uam duvida, eu tente instalar um programa nu meu ubunto, programa com tipo RPM e quando abro o ficheiro diz que e incapaz de abrir. e dpeois em baixo diz k o ficheiro nao e suportado?
porque?
como posso resolver isto
cumps....
sudo apt-get install aliensudo alien -i [nome do pacote]

speedmaster Escreveu:O football manager da para instalar , só tens que ter o Wine instalado e colocar a compatibilidade com o windows 98 e instalar.

Sonik Escreveu:speedmaster Escreveu:O football manager da para instalar , só tens que ter o Wine instalado e colocar a compatibilidade com o windows 98 e instalar.
o que é isso do wine?
se eu gravar o ficheiro isso do fm num CD ele instala?
e outra coisa eu tenho a net da vodafone o modem E220 e querio por nu linux podem me diser um site onde tem a a drive e as isntruçoes?
cumps....

Sonik Escreveu:muito obrigado bestial
olha outra coisa eu tenho o beryl pa por efeitos, eu coloco os efeitos k kero e akilo n fax nada dakilo k eu meti
pk sera?

Sonik Escreveu:issso dos efeitos do ambiente de trabalho funciona bem!
com,o e k posso ver se a grafica esta instalada?
cumsp...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante