que se passa com o meu c:?

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

que se passa com o meu c:?

Mensagempor Manuela » Quarta Jan 16, 2008 19:13

Olá pessoal.
No explorer, ao fazer duplo clique sobre o c: aparece uma mensagem estranha que não costuma aparecer quando carrego por exemplo no g;.

Se alguém souber como resolver, agradecia

Imagem

M
Manuela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 02, 2005 20:02

Mensagempor LMX » Sexta Jan 18, 2008 15:34

Boas..!!
fez alguma coisa no c ultimamente?
deve ter feito!ou algum resize da parição, ou alguma coisa que o valha!vaça um scandisk click botao direito do rato propriedades->tols e click em check now seleccione apenas a primeira opção que lhe aparece diga que sim na caixa a seguir e reenicie a maquina, ele vai fazer um scndisk, se isso nao resolver, no explorador va a tools->folderoptions->view e desceleccione o ultimo item"use simple file sharing", faça ok tente depois click botao direito do rato->propriedades->security, e veja as pessoas que tem acesso ao disco se o seu nome de loguin nao constar adicione-o, adicionando as permisões no quadro de baixo que desejar(parto do principio que tem o xp pro, e que é a administradora da maquina), faça ok e reenicie o computador e tente depois aceder.
Se nao funcionar, nao sei talvez no painel de controle em administrativetools->computer management->disk management(o seu disco de sistema se for o C deve aparecer a frrente da partição system).
Va postando o resultado.

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor news_js » Sexta Jan 18, 2008 16:34

Já tive isso quando o meu PC foi infectado pelo vírus Ravmon.
news_js
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 20, 2007 21:34

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes