Gostava k me dessem uma ajuda. Como abrir directamente logo para o windows quando eu ligo o pc, sem que tenha sempre de carregar na minha conta(useracount) que só tenho uma tb.
Agradeço a vossa ajuda.
Cya Voiceofwoods
Moderadores: Administradores, Moderadores

Voiceofwoods Escreveu:Eu até tenho medo de fazer isso, posso afanar o windows depois tenho de formatalo.
Eu axo k atraves de useracount dá, só ke nao sei fazer ..

Voiceofwoods Escreveu:Tenho uma conta de guest(que aparece off) e outra k diz administrator pass. kk .net. E tb a do meu nick.
Já fiz o k disseste e apenas muda o aspecto de log on , numa maneira mais classica.
[PT]CableGuy Escreveu:Como activar o início de sessão automático no Windows XP

Voiceofwoods Escreveu:Tenho uma conta de guest(que aparece off) e outra k diz administrator pass. kk .net. E tb a do meu nick.
Já fiz o k disseste e apenas muda o aspecto de log on , numa maneira mais classica.

Claro que não levo a mal, aliás é para isso mesmo que aqui estamos...é para aprender uns com os outros.PauloJorge Escreveu:[PT]CableGuy Escreveu:Como activar o início de sessão automático no Windows XP
Isso de colocar link e muito bonito e que tal uma ajuda mais concreta .
Não levss a mal mas acho mal colocar respostas com links por vezes as pessoas não estão a vontade com o sistema operativo o com o próprio pc logo uma resposta mais tu ca tu la e melhor , não te podes esquecer que nem todos nascem ensinados...
microsoft Escreveu:Também pode activar o início de sessão automático sem editar o registo no Microsoft Windows XP Home Edition e no Microsoft Windows XP Professional, num computador que não esteja associado a um domínio. Para tal, siga estes passos:
1. Clique em Iniciar e clique em Executar.
2. Na caixa Abrir, escreva control userpasswords2 e clique em OK.
Nota: quando os utilizadores tentam visualizar informações de ajuda na janela Contas de utilizadores do Windows XP Home Edition, as informações de ajuda não são apresentadas. Além disso, os utilizadores recebem a seguinte mensagem de erro:
Não é possível localizar o ficheiro da ajuda Unidade:\Windows\System32\users.hlp. Certifique-se de que o ficheiro existe na unidade de disco rígido. Se não existir, terá de instalá-lo novamente.
3. Desmarque a caixa de verificação Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este computador e clique em Aplicar.
4. Na janela Iniciar sessão automaticamente, escreva a palavra-passe na caixa Palavra-passe e, em seguida, escreva-a novamente na caixa Confirmar palavra-passe.
5. Clique em OK para fechar a janela Iniciar sessão automaticamente e clique em OK para fechar a janela Contas de utilizadores.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes