Abrir logo o windows Xp

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Abrir logo o windows Xp

Mensagempor Voiceofwoods » Quinta Fev 14, 2008 15:54

Gostava k me dessem uma ajuda. Como abrir directamente logo para o windows quando eu ligo o pc, sem que tenha sempre de carregar na minha conta(useracount) que só tenho uma tb.

Agradeço a vossa ajuda.

Cya Voiceofwoods
Voiceofwoods
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 28, 2006 22:44

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Fev 14, 2008 16:12

Se entendi bem, queres que o windows inicie logo, sem teres de fazer log on, é isso?

Basta ires a configurações (gestão de contas, acho..) e retirares a password da tua! Supondo que a tua é a unica conta activa do pc!

Apesar de eu não aconselhar isso a ninguem, mas eu sou paranoico com a segurança :D
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor Voiceofwoods » Quinta Fev 14, 2008 16:18

Mas eu nem tenho password.

Só aparece o meu nick para clikar e fazer log on, mas eu nem isso kero , kero k entre logo para o windows.

Thks na mesma
Voiceofwoods
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Voiceofwoods » Quinta Fev 14, 2008 16:48

Eu até tenho medo de fazer isso, posso afanar o windows depois tenho de formatalo.

Eu axo k atraves de useracount dá, só ke nao sei fazer ..
Voiceofwoods
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rgomes » Quinta Fev 14, 2008 17:14

Voiceofwoods Escreveu:Eu até tenho medo de fazer isso, posso afanar o windows depois tenho de formatalo.

Eu axo k atraves de useracount dá, só ke nao sei fazer ..

Certifica-te que só tens uma useracount. Painel de Controlo -> Contas de Utilizadores.

Se só tens 1 conta e essa conta não tem password, faz o seguinte:

clica em 'Alterar o modo como os utilizadores iniciam ou terminam sessão'. Se a opção 'Utilizar o ecrã de boas vindas' não estiver activa, activa-a.

Penso que isto serve.

Cumps
rgomes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:27

Mensagempor Voiceofwoods » Quinta Fev 14, 2008 23:59

Tenho uma conta de guest(que aparece off) e outra k diz administrator pass. kk .net. E tb a do meu nick.
Já fiz o k disseste e apenas muda o aspecto de log on , numa maneira mais classica. :(
Voiceofwoods
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PauloJorge » Sexta Fev 15, 2008 0:04

Voiceofwoods Escreveu:Tenho uma conta de guest(que aparece off) e outra k diz administrator pass. kk .net. E tb a do meu nick.
Já fiz o k disseste e apenas muda o aspecto de log on , numa maneira mais classica. :(

Apaga a conta net.framework algo assim do genero que isso fica bom.

Isso de colocar link e muito bonito e que tal uma ajuda mais concreta .
Não levss a mal mas acho mal colocar respostas com links por vezes as pessoas não estão a vontade com o sistema operativo o com o próprio pc logo uma resposta mais tu ca tu la e melhor , não te podes esquecer que nem todos nascem ensinados .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor rgomes » Sexta Fev 15, 2008 9:54

Voiceofwoods Escreveu:Tenho uma conta de guest(que aparece off) e outra k diz administrator pass. kk .net. E tb a do meu nick.

Para fazer o que tu queres só podes ter uma conta de utilizador.

A conta guest como está off, deves deixar como está.
rgomes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:27

Mensagempor [PT]CableGuy » Sexta Fev 15, 2008 10:52

PauloJorge Escreveu:

Isso de colocar link e muito bonito e que tal uma ajuda mais concreta .
Não levss a mal mas acho mal colocar respostas com links por vezes as pessoas não estão a vontade com o sistema operativo o com o próprio pc logo uma resposta mais tu ca tu la e melhor , não te podes esquecer que nem todos nascem ensinados...
Claro que não levo a mal, aliás é para isso mesmo que aqui estamos...é para aprender uns com os outros. :wink:

De qualquer maneira, a resposta que poderia dar é um copy/paste do link que indiquei da microsoft:

microsoft Escreveu:Também pode activar o início de sessão automático sem editar o registo no Microsoft Windows XP Home Edition e no Microsoft Windows XP Professional, num computador que não esteja associado a um domínio. Para tal, siga estes passos:
1. Clique em Iniciar e clique em Executar.
2. Na caixa Abrir, escreva control userpasswords2 e clique em OK.

Nota: quando os utilizadores tentam visualizar informações de ajuda na janela Contas de utilizadores do Windows XP Home Edition, as informações de ajuda não são apresentadas. Além disso, os utilizadores recebem a seguinte mensagem de erro:
Não é possível localizar o ficheiro da ajuda Unidade:\Windows\System32\users.hlp. Certifique-se de que o ficheiro existe na unidade de disco rígido. Se não existir, terá de instalá-lo novamente.
3. Desmarque a caixa de verificação Os utilizadores têm de introduzir um nome de utilizador e palavra-passe para utilizar este computador e clique em Aplicar.
4. Na janela Iniciar sessão automaticamente, escreva a palavra-passe na caixa Palavra-passe e, em seguida, escreva-a novamente na caixa Confirmar palavra-passe.
5. Clique em OK para fechar a janela Iniciar sessão automaticamente e clique em OK para fechar a janela Contas de utilizadores.

Se fizeres o que indica no site, deverá bastar para fazer o que pretendes. :roll:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes