Ponho-vos a seguinte situação:
Fui a casa de um colega meu com o objectivo de lhe formatar o computador, como já havia feito com o meu computador e outros.
No entanto, acontece que o computador não fazia boot pelo CD do Windows XP SP2.
Após alguma pesquisa, cheguei à conclusão que seria um problema do próprio sistema, que devido a não ser propriamente moderno, não conseguia fazer boot pelo cd.
Posto isto, fui então fazer o download do Windows Xp boot em disquetes (um total de 6 disquetes).
Quando faço o boot pela disquete nº 1, tudo bem, ele inicia o assistente normal como faz com o CD.
Mas, quando chega a altura de introduzir a disquete nº3, aparece-me o seguinte erro:
Não foi possível carregar o ficheiro SETUPREG.HIV
Já formatei todas as disquetes e criei novamente o floppy boot 2 vezes e continuo com o mesmo problema.
Além disto, li que era possível conseguir fazer boot pela disquete de arranque do Windows 98 / Me, coisa que ainda não percebi muito bem como fazer.
Em resumo, gostava que me pudessem ilucidar relativamente à forma como posso conseguir formatar este PC e instalar o Windows Xp Sp2.
Nota: O CD que usei do windowsxp sp2 já foi usado previamente e sempre funcionou bem.
Obrigado desde já