Problema de Utilizador no WinXP

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema de Utilizador no WinXP

Mensagempor Warhammer » Quarta Abr 16, 2008 10:08

Pessoal, ontem estava a ver sites e de repente clicava numa hiperligação no site e aquilo não abria. De repente, a barra de iniciação ao lado do iniciar desapareceu 8O . Eu já lixado com aquilo carreguei no reset para reiniciar. Ele correu o scandisk e depois deu um erro a dizer que não era possível iniciar a sessão no meu user por falta de um ficheiro. Entretanto iniciei com o Administrador e entrou sem problemas. A questão é que não me aparece programa nenhum instalado.

Tenho o disco com duas partições de igual tamanho e com a D está tudo normal, o problema é na C onde está o windows. Essa partição tem o mesmo espaço livre que tinha, ou seja, está tudo instalado, mas eu não tenho acesso a nada do que tenho nesa partição, nem consigo mudar a sessão para o meu user :?

Será algum virus? Dá para criar um novo utilizador e importar as coisas da conta antiga para a nova?

Agradecia ajuda porque não queria formatar aquela partição para não perder umas coisas que lá tenho.

Obrigado
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor lucky » Quarta Abr 16, 2008 11:15

Entras como Administrador e vais ao menu Help and Support, logo na primeira página encontras um item para fazer um ponto de restauro, fazes o restauro para a primeira data anterior ao problema. Depois do restauro entras com o teu username e se entrar de seguida corre scans com AV a anti-spyware para ver se está tudo OK.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes