Boas,
Quais foram os melhores tuturiais para otimizar o vista que já encontraram. Já encontraram algum se possa considerar decente.
Cumps...
Moderadores: Administradores, Moderadores

joaozx Escreveu:Há um bom tutorial que consiste em desinstalar o Vista e instalar o XP
Mesmo o Xp se pode tornar pesado. E utilizar o Vista é uma questao de evolução.
Cumps...

whitewolf Escreveu:tntnt Escreveu:Há um bom tutorial que consiste em desinstalar o Vista e instalar o XP!![]()
cumps
E não dá para orientar esse? è que estou-me a ver lixado para tirar o vista do portatil e por o xp.
cumps

ReDsOuL Escreveu:whitewolf Escreveu:tntnt Escreveu:Há um bom tutorial que consiste em desinstalar o Vista e instalar o XP!![]()
cumps
E não dá para orientar esse? è que estou-me a ver lixado para tirar o vista do portatil e por o xp.
cumps
não tem nada que saber!
arrancas pelo cd do XP, depois na parte das partições eliminas as partições todas e crias um ou mais, como queiras, e depois instalas normalmente! não tem nada que saber!

Defunto Escreveu:ReDsOuL Escreveu:whitewolf Escreveu:tntnt Escreveu:Há um bom tutorial que consiste em desinstalar o Vista e instalar o XP!![]()
cumps
cumps
não tem nada que saber!
arrancas pelo cd do XP, depois na parte das partições eliminas as partições todas e crias um ou mais, como queiras, e depois instalas normalmente! não tem nada que saber!
Partindo do principio que o XP reconhece o disco, o que é altamente improvável.![]()
Se não reconhecer, tens de procurar os drivers SATA do disco e criar um boot cd com eles para que o install do XP reconheça o disco.

whitewolf Escreveu:tntnt Escreveu:Há um bom tutorial que consiste em desinstalar o Vista e instalar o XP!![]()
cumps
cumps

Defunto Escreveu:Partindo do principio que o XP reconhece o disco, o que é altamente improvável.![]()

Skorzen Escreveu:Não te sigas pelos tutoriais, usa o Vista Manager e personaliza tu mesmo, à tua maneira.Defunto Escreveu:Partindo do principio que o XP reconhece o disco, o que é altamente improvável.![]()
Para isso, há uma opção na BIOS chamada 'SATA Compatibility Mode'.

joaozx Escreveu:Boas,
Quais foram os melhores tuturiais para otimizar o vista que já encontraram. Já encontraram algum se possa considerar decente.
Cumps...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes